Ir ao conteúdo

Placa mãe ASRock

maiconimortal

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

montei a pouco tempo meu PC e é a primeira vez que utilizo mobo ASRock, o modelo em questão Extreme 6, instalei todos os drives atualizados corretamente inclusive a BIOs pelo próprio site da ASRock e instalei aqueles programas que vem junto com o CD de instalação só que estou tendo problema com dois deles, ASRock Fast lan e Fast USB.

Não realizei nenhum teste pra ver se eles realmente cumprem o que prometem mas vi bons comentários pela net a respeito deles porém quando eles estão ativos tenho muito problema de conflito no pc, a net cai a todo momento, meu teclado para de funcionar e o programa do CMStorm Trigger tem que reiniciar, mesma coisa com o mouse Sidewinder, ambos USB, quando estou digitando para tudo como se eu tivesse clicado fora da janela ativa no momento.

Quando desabilito eles pelo msconfig tudo funciona perfeitamente.

Alguém mais teve esse problema? Será que eles melhoram realmente o desempenho da lan e USBs ou só servem pra dar problema?

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...