Ir ao conteúdo

Velox e Erro PPpoe

help222

Posts recomendados

Postado

Bom galera, de um tempo pra ca minha internet esta muito estranha... Ela do nada para de carregar as páginas, mas não indica que caiu a internet, Ai você e desconecto, ao tentar conectar aparece os seguintes erros:

jh7eoy.jpg

288wqah.jpg

E Depois de alguns segundos eu consigo conectar... mas toda hora acontece isso, As vezes isso acontece e reparei que no modem a luz "Ethernet" fica piscando, e a ADSL pisca muito pouco, meu modem é um Speed Stream 5200, um pc apenas.

Alguém tem ideia?? não sei mais o que faço.

Postado

O led DSL do modem deve ficar aceso. Quando pisca indica que seu link caiu e o modem está resincronizando. Verifique se tomada de telefone/micro-filtro/cabo de telefone não e stão oxidados ou com mau-contato. Se estiver tudo em ordem abra uma reclamação na operadora.

Postado
O led DSL do modem deve ficar aceso. Quando pisca indica que seu link caiu e o modem está resincronizando. Verifique se tomada de telefone/micro-filtro/cabo de telefone não e stão oxidados ou com mau-contato. Se estiver tudo em ordem abra uma reclamação na operadora.

Obrigado pela atenção primeiramente, Então, Ela não fica piscando direto... são piscadas rápidas as vezes, mas ela fica bem estavel... Eu agora comprei um roteador, ou seja, estou usando o modem e o roteador, porém continuo com o mesmo problema, Como não uso mais o discador, tenho que esperar ela voltar sozinha (as vezes menos de 1 minuto volta), Só que isso atrapalha mt, as vezes estou no meio de algo que não pode dar erro no carregamento, se não tenho que voltar tudo, Antes de ligar gostaria de ter certeza que é lá o problema... No caso aqui é o seguinte o esquema da linha:

1- Principal no quarto (telefone)

2- Dessa principal foi puxado um ponto pra sala (onde fica o pc)

3- Outro ponto puxado do outro quarto (telefone da sala).

Reparei que aqui em casa o telefone tem alguns chiados de acordo com o movimento do fio, de ambos telefone da casa (quarto principal e sala), Pode ser algum problema na fiação??? Mas porque isso de só "cair" e voltar sozinho as vezes?? O Filtro fica conectado no telefone da sala(3), é melhor eu conectar ele no principal né (1)???

Agradeço desde já pela atenção, mas esta me atrapalhando mt. =/

Postado
Obrigado pela atenção primeiramente, Então, Ela não fica piscando direto... são piscadas rápidas as vezes, mas ela fica bem estavel... Eu agora comprei um roteador, ou seja, estou usando o modem e o roteador, porém continuo com o mesmo problema, Como não uso mais o discador, tenho que esperar ela voltar sozinha (as vezes menos de 1 minuto volta), Só que isso atrapalha mt, as vezes estou no meio de algo que não pode dar erro no carregamento, se não tenho que voltar tudo, Antes de ligar gostaria de ter certeza que é lá o problema... No caso aqui é o seguinte o esquema da linha:

1- Principal no quarto (telefone)

2- Dessa principal foi puxado um ponto pra sala (onde fica o pc)

3- Outro ponto puxado do outro quarto (telefone da sala).

Reparei que aqui em casa o telefone tem alguns chiados de acordo com o movimento do fio, de ambos telefone da casa (quarto principal e sala), Pode ser algum problema na fiação??? Mas porque isso de só "cair" e voltar sozinho as vezes?? O Filtro fica conectado no telefone da sala(3), é melhor eu conectar ele no principal né (1)???

Agradeço desde já pela atenção, mas esta me atrapalhando mt. =/

isso com certeza é problema na fiação,faça o teste para ver se é dentro da sua residência,se não for dentro liga pedindo um reparo na linha do telefone,o reparo tem que ser na sua linha telefônica não no velox,o técnico da velox vai simplesmente reiniciar o seu link no armário do velox mas depois cai de novo,o técnico do telefone vai correr a linha para ver onde é o defeito e se seu velox funcionava bem antes do chiado na linha ele vai voltar a funcionar bem.o microfiltro duplo tem que ficar na entrada principal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...