Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Grandpa Simpson

Melhorando O Lixo

Recommended Posts

aí, o meu micro é o seguinte:

Athlon 1600+

HD Seagate 20 GB

Placa ASUS A7V8X-x

512 DDR 333

GeForce 2 MX 200 64MB AGP

Será que não existe um jeito de melhorar essa excelente placa de vídeo que é a MX 200, qualquer alteração no BIOS, ou qualquer drive que eu possa instalar? Não aguento esse lixo rodando tudo no mínimo e com alguns legs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o jeito é dando OverClock(OC) mesmo, adaptar dissipadores nas memorias e soca um OC forte nela!

Eu por exemplo modifiquei toda a minha... Coloquei dissipadores nas memos e troquei o dissipador da GPU q era pegueno e adaptei um bloco de cooler de processador!

já se tratando de driver, pra mim o que esta tendo o melhor desempenho é o forcewar! Posso ligar AA2x em varios jogos com ele, coisa que com os detonator não da!

Forcewar você pega no site da nvidia www.nvidia.com

E o Rivaturner(programa para dar OC) você acha no superdownloads www.superdownloads.com.br

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, por mais que você faça OC, não tem jeito. As tecnologias dela são muito antigas. Pra rodar bem os jogos novos, troque de VGA.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Heheh... eu tambén tenho a MX200 (e jogo underground com ela :D)... corrigindo, ela é 32Mb... :rolleyes:

O jeito é dar um OC nela ou comprar uma placa nova..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais