Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorando O Lixo


Posts recomendados

aí, o meu micro é o seguinte:

Athlon 1600+

HD Seagate 20 GB

Placa ASUS A7V8X-x

512 DDR 333

GeForce 2 MX 200 64MB AGP

Será que não existe um jeito de melhorar essa excelente placa de vídeo que é a MX 200, qualquer alteração no BIOS, ou qualquer drive que eu possa instalar? Não aguento esse lixo rodando tudo no mínimo e com alguns legs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o jeito é dando OverClock(OC) mesmo, adaptar dissipadores nas memorias e soca um OC forte nela!

Eu por exemplo modifiquei toda a minha... Coloquei dissipadores nas memos e troquei o dissipador da GPU q era pegueno e adaptei um bloco de cooler de processador!

já se tratando de driver, pra mim o que esta tendo o melhor desempenho é o forcewar! Posso ligar AA2x em varios jogos com ele, coisa que com os detonator não da!

Forcewar você pega no site da nvidia www.nvidia.com

E o Rivaturner(programa para dar OC) você acha no superdownloads www.superdownloads.com.br

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...