Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Com Problemas


gesielccb

Posts recomendados

:cry::cry: To com um problemão. Meu modem do nada deu problemas. Ontem eu conectei sem problemas, e não aconteceu nada de anormal. Agora hojequando eu fui conectar de erro 630 (que erro é esse?) ai na tentativa 2 dava erro 629 (e que erro é esse?). Resolvi reiniciar e olhar se estava tudo certinho. Depois de tudo verificado, quando o computador ia discar travava o micro e nem alt+ctr+del funcionava. Era reset na certa. já tentei reinstalar o drive mais não adiantou nada. Alguem tem elguma sugestão? :cry:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro 629 Você foi desconectado do computador para qual está discando clique duas vezes na conexão para tentar novamente.

1. Pode ser resolvido mudando a string de conexão.

2. Recrie a Dial-up e faça um teste.

3. Caso não conclua a discagem, verifique a troca de Tom para Pulso

4. Coloque uma string de conexão de acordo com o modem.

5. Reinstale a parte de Comunicações.

Erro 630 O computador não está recebendo uma resposta do modem - verifique.

1. Checar se há alguma string não compatível com modem.

2. Checar se a instalação do modem é correta fazer diagnóstico para verificar.

3. Tente desligar o computador e ligar novamente, caso a dificuldade persistao modem deve ser reinstalado ou pode estar queimado.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...