Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento Velox


fnr.machado

Posts recomendados

Amigos

Tenho uma conexão velox de 256 Mb e dois micros ligados ponto a ponto, uma rede doméstica digamos assim.

As máquinas de enxergam e compartilham recursos de arquivos e impressoras.

Porém mesmo que eu esteja conectado pela máquina digamos principal, não consigo utilizar o compartilhamento da internet na outra.

Vi as explicações com uso de hub e com conexões independentes, o que não posso realizar neste momento. E para mim não tem problema de uma máquina estar ligada e conectada antes de a segunda entrar na web.

Mas como fazer isto, tendo velocidade normal de acesso?

A segunda máquina fica tentando entrar nas páginas mas muito lenta, e as vezes nem entra nas páginas.

A única solução é via este esquema de hub, com conexões independentes, ou tem como fazer com a conexão ponto-a-ponto este compartilhamento de forma eficaz?

Agradeço antecipadamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega, o que eu queria saber é como você faz o compartilhamento do Velox, porque já que você não quer fazer via switch, tente utilizar 2 placas de rede na máquina que dá acesso direto ao Velox, ou seja 1 p/ a Conexão Velox, e a outra (que já existe) p/ conexão da rede local.

Na máquina que recebe diretamente o Velox, coloque um servidor proxy (Analog X, Wingate etc), e tenho certeza que seu compartilhamento ficará legal.´

Qualquer dúvida, estamos aqui.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...