Ir ao conteúdo

Asus m4a88td-v evo/usb3 Morreu?

Chandler

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. A mais ou menos um mês atrás eu estava usando o computador normalmente e do nada ele parou... Mandei para duas assistências técnicas mas aqui em Fortaleza o mercado é tão lixo que não souberem dizer se tinha problema ou não e os que falaram se tinha problema, colocaram culpa no HD (cheguei em casa e testei o HD em outro pc e estava normal... Oo), enfim, depois que as peças pararam tanto a placa de vídeo como a placa mãe não funcionaram mais, suspeitei que fosse a fonte e comprei outra. Ela chegou essa semana e fui testar mas nenhum sinal de vida. Não dá boot, não dá bipe, não faz simplesmente nada! Fiz um vídeo apenas com a placa mãe pois é minha prioridade, a placa de vídeo acho que morreu pois a testei em outro pc e as ventoinhas rodam mas não dá vídeo (isso não vem ao caso, vou criar outro tópico e outro vídeo). Esse vídeo abaixo eu não falei nada pois estou adoentado no momento e estou sem voz mas dá pra perceber que dei Clear CMOS, retirei a bateria, fiz teste sem a memória... Fiz de tudo um pouco mas não deu em nada e no final filmei uns capacitores que estão um pouco estranhos não sei se vai dar pra perceber pois o foco mínimo da GoPro 3 não ajudou... Peço que se alguém tiver alguma ideia ou solução de concerto me diga ou se realmente a placa morreu... Obrigado pela atenção e abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...