Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen drive Nipponic acende mas não funciona.


Posts recomendados

Pessoal comprei um pen drive Nipponic de 8gb nas lojas americanas.

porém perdi o comprovante de compra,ja fazem 30 dias que comprei e infelizmente aconteceu o que não esperava para um produto novo.

Conectei ele ao pc passei os arquivos que precisava apos remove-lo com segurança levei ate o meu pc e conectei e não funcionou mais.

Ele normalmente apos conectado ele acendia o led e piscava assim lendo e reconhecendo,,porém apos o uso e mesmo conectado sem estar usando ele ficava apagado o led.

Agora eu conecto ele em uma porta USB ele acende a luz reconhece no gerenciado mas a luz fica acesa direto e nao apaga, nao aparece nem para ser explorado e nao o encontro em lugar algum.

O normal seria a luz piscar e o pen abrir mas a luz nao pisca e tambem nao apaga.

O que fazer nessa situação ja que não tenho como trocá-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais pratico a se fazer, testar esse pendrive em mais micros, se não funcionar de forma satisfatória ele pode ter queimado por exemplo ou ter outro problema de cunho físico por exemplo.

Se em outros micros funcionar bem e só no seu ter esse tipo de problema, vou pedir que leia meu tópico central sobre problemas com pendrives e faca seus testes, veja se e sistema operacional, problema com a porta, cabo, se não sabe aonde esta esse tópico, volte para o fórum de pendrives e veja em destaque na parte superior, ele tem um LEIA ANTES DE POSTAR, mas não e uma indireta...rsrsrs

O led acesso e piscando ilustra as atividades de uso, tem marcas que utilizam e outras não, eu já vi pendrives que o led queimou mas o resto funcionava bem, e modelos que nem vinham com esse led, os modelos mais acessíveis tem led, e quando espeta no micro pisca, quando move dados pisca e quando ta parado, fica aceso.

Engana-se você que "não tem como trocar", vamos brincar com sua logica de que o negocio e "caixão e vela preta", mesmo que tenha perdido a garantia da loja, tem a do fabricante, você pode entrar em contato com o mesmo e ser atendido em nível de suporte e o RMA, eles vão te informar como, quando e onde. Algumas lojas para reter o cliente intermediam esse processo, uma segunda via de nota fiscal não e uma coisa instantânea devido a burocracia, mas pode ser solicitada, tudo se baseia em conversar com jeitinho sem forcar a barra, pode mostrar o extrato do internet banking que eles conseguirão achar e te dar uma segunda via da nota fiscal, mas relembrando de que esse procedimento da loja não vai andar com seu senso de urgência, eu ja fiz essa ultima, e fui bem atendido pela loja que e da mesma rede.

http://www.videolar.com.br/produtos_midiasvirgens_nipponic_flashdrivec400.asp , email de contato com eles seria esse: [email protected]

abraço e bem vindo(a) ao forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela ajuda mas infelizmente meu filho acabou de quebrar a capa do pen a agora fica difícil trocar aff...esqueci o pen em cima do pc e ele tem só 3 anos e pegou para brincar kkkk

valeu mesmo assim vou ter que comprar outro.

dessa vez vou pegar um multlaser é mais confiavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela ajuda mas infelizmente meu filho acabou de quebrar a capa do pen a agora fica difícil trocar aff...esqueci o pen em cima do pc e ele tem só 3 anos e pegou para brincar kkkk

valeu mesmo assim vou ter que comprar outro.

dessa vez vou pegar um multlaser é mais confiavel

NAO.......

Pega kingston e sandisk, multilaser e uma marca pessima.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

___________________________________________

As dúvidas sendo respondidas, avise no tópico para

fechar, ou click em Denunciar e marque: Resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...