Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema C/ Fonte P/gabinete Satelite Atx


rguerraf

Posts recomendados

Ok amigos,preciso de ajuda para um problema curioso!Acabei de comprar um gabinete Satélite ATX de 4 baias,mas acontece que enquanto eu uso a máquina seja pra jogar,seja pra trabalhar,ele simplesmente desliga espontaneamente de vez em quando!!!!Quado ele desliga eu fico um tempo tentando religá-lo,mas ´so depois de alguns minutos é que ele volta a religar!!!Não creio que seja um problema com esse gabinete pois esse já é o segundo (eu troquei o primeiro pelo mesmo problema).Gostaria de saber se há alguma relação entre essa queda de energia e a minha placa-mãe ou algum dos meus periféricos(no caso,tenho apenas uma gravadora LG de 52X).

OBS:placa-mãe-ASUS A7V8X-MX SE

Por favor amigos,espero q vocês me ajudem!Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica a temperatura do processador, pode ser q esteja esquentado demais e desligando sozinho, voltando a funcionar quando o processador esfria um pouquinho...

ah, e faça uma pesquisa sobre o q o pessoal fala dess série de placa-mãe(a7v8x), é meio problemática, não sei agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico editado!

7 tópicos repetidos, 3 unidos, por conterem respostas. Por favor galera, colaborem. Sei q o fórum estava passando por problemas, mas algumas das mensagens repetidas pelo autor tinham um espaço d 1 hora! :######:

Levei um tempão até organizar tudo aqui. :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...