Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rguerraf

Problema C/ Fonte P/gabinete Satelite Atx

Recommended Posts

Ok amigos,preciso de ajuda para um problema curioso!Acabei de comprar um gabinete Satélite ATX de 4 baias,mas acontece que enquanto eu uso a máquina seja pra jogar,seja pra trabalhar,ele simplesmente desliga espontaneamente de vez em quando!!!!Quado ele desliga eu fico um tempo tentando religá-lo,mas ´so depois de alguns minutos é que ele volta a religar!!!Não creio que seja um problema com esse gabinete pois esse já é o segundo (eu troquei o primeiro pelo mesmo problema).Gostaria de saber se há alguma relação entre essa queda de energia e a minha placa-mãe ou algum dos meus periféricos(no caso,tenho apenas uma gravadora LG de 52X).

OBS:placa-mãe-ASUS A7V8X-MX SE

Por favor amigos,espero q vocês me ajudem!Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifique os conectores da placa-mãe q ligam a fonte.. Será que não há mau contato ou bornes meio soltos?

Uso muito as fontes Satellite, e não tive quase nenhum problema com elas até hoje...

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

cara tu indica ai que seja a fonte...

acho que seu hardware tá consumindo de+ e a fonte não esta dando conta!!!!

esse gabinete que você comprou veio com essa fonte????

teste com outra fonte, e poste os resultados!!!

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Verifica a temperatura do processador, pode ser q esteja esquentado demais e desligando sozinho, voltando a funcionar quando o processador esfria um pouquinho...

ah, e faça uma pesquisa sobre o q o pessoal fala dess série de placa-mãe(a7v8x), é meio problemática, não sei agora...

Compartilhar este post

Link para o post
:rolleyes: rguerraf, tente ligar o seu pc com o minimo possivel de perifericos, digo driver de CD, Gravador, deixei o nescessario o HD, placa-mãe, e veja o que acontece, :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico editado!

7 tópicos repetidos, 3 unidos, por conterem respostas. Por favor galera, colaborem. Sei q o fórum estava passando por problemas, mas algumas das mensagens repetidas pelo autor tinham um espaço d 1 hora! :######:

Levei um tempão até organizar tudo aqui. :zoio:

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa acho que o problema e sua placa-mãe pois esta A7V8X-MX tem se mostrado uma verdadeira encrenca a exemplo da A7V8X-X.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais