Ir ao conteúdo

D-link DWA-525, antena setorial aquarios e win 7 64bits

GGOBR

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou a procura de uma placa pci wireless.

Navegando na internet, li que os melhores chips são atheros e intel, mas não achei nenhum aqui no Rio de Janeiro.

Então junto do site boadica.com.br(que reúne varias lojas aqui do RJ) e o site da microfost para compatibilidade de placas / SO no link http://www.microsoft.com/en-us/windows/compatibility/win7/CompatCenter/ProductViewerWithUpdatedFilters?TempOsid=win7&Type=Hardware&ProductCategory=Networking&ProductSubcategory=Wireless%20network%20cards&CurrentPage=0&TotalPages=13&SortCriteria=Relevance&ShowCriteria=2&Compatibility=Certified&LastRequested=7&Locale=en-us

achei a placa abaixo(D-Link DWA-525)

http://www.microsoft.com/en-us/windows/compatibility/win7/CompatCenter/ProductDetailsViewer?Name=D-Link%20DWA-525%20Wireless%20Network%20Adapter&vendor=D-Link&Locale=1033&BreadCrumbPath=Networking%7CWireless%20network%20cards%7C&Type=Hardware&tempOsid=win7

Problema que lá mesmo li comentarios de usuarios com ploblemas com essa placa...

Então queria saber de vocês, se alguém já testou essa placa ou recomendam alguma outra que seja fácil de achar aqui no Rio de Janeiro que seja 100% compativel com o windows 7 64bits!

E uma outra duvida, eu tenho uma antena igual abaixo

antena-wireless-painel-setorial-12dbi-aquario-homologada_MLB-O-193912804_9951.jpg eu posso retirar a antena da placa pci wireless e plugar a minha antena???

Provavelmente não ira funcionar a toda capacidade da minha antena né, mas melhora a captação do sinal correto?

Fico no aguardo de uma resposta, estou sem internet em casa já há um tempo, o vizinho vai dividir o sinal comigo(provavelmente passara por 3 a 4 paredes, mas nada de anormal e há uma distancia de +/- 50 metros.

Agradeço antecipadamente toda e qualquer ajuda, indicação.

Aproveitando que não houve respostas, pesquisei a placa intelbras pci-e 302, o chipset é ralink! Alguem já experimentou? Sabe se há casos de incompatibilidade com o win 7 64bits?

Postado

Eita... 51 visualizações e nem 1 unica opinião?

A pergunta é por demasiada "besta" para o alto nível daqui? :/

Postado

Eita... nadica ainda???

Pow, quem mandou eu perder a minha conta original do forum, talvez com a antiga(há mais de 10 anos frequento aqui, já tive muitas informações, como informei também) eu tivesse mais sucesso!

Não tem uma alma viva no fórum que tenha alguma experiencia ou informação?

• 3 semanas depois...
Postado
1. Sim funciona com Win7 x64 sem problemas.

2. Deve funciona com a antena sem problemas, desde que a mesma tenha o mesmo conector SMA.

Obrigado, conectei e funcionou 100%!

Fogo é que tem uma arvore imensa, ai não pega o sinal! Ferrou, vou ter que comprar um modem mesmo, ai com o cabo azuzinho de rede consigo colocar mais longe e "tirar da arvore".

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...