Ir ao conteúdo

Hd externo reconhece mais não muda a letra no Server 2003

CleversonCmink

Posts recomendados

Postado

Bom dia Galera estou com um problema!

Quando vou mudar a letra do HD Externo no server 2003 aparece o seguinte erro.

"A operação não foi concluida.Verifique o Log de eventos do sistema para obter mais informações sobre erro. feche o console do gerenciador de disco e reinicie o gerenciador de disco antes de tentar a operação novamente."

Lembrando que quando vou no Log de eventos não aparece nada relacionado.

Ja foi formatado o HD em outra maquina e deu tudo certo, agora estou com essa bom ba na mão.

Alguem pode me ajudar?

• Membro VIP
Postado

Pela foto tentou seguindo a ordem: (Disco 0), o C:/ sistema, a marcada em verde colocou letra D:/. Onde está o Seven coloque E:/. Esta tem que renomear como F ou G, para renomear a D:/, depois deixe E:/ para o Seven.

Será que a renomeação tem que executar como administrador ??? Veja neste link no final é citado que uma partição pode não aceitar trocar a letra porque é referente a do sistema operacional, não altera porque poderá dar problemas.

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-vista/change-add-or-remove-a-drive-letter

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...