Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
trambolho

Slot Agp Pro E Agp Normal

Recommended Posts

gostaria de saber a diferença entre os dois

e se as placas de video agp normais funcionam em agp pro e vice-versa.

gostaria de saber também se há diferenca no desempenho da VGA

Grato :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Onde você viu AGP-PRO???

será que não é markenting?

mas se a vga for 1,5 volts, ela funciona em tanto AGP4X quanto em AGP8X, e vice versa...

mas agora eu fiquei na dúvida, eu vi em algum lugar placas com 0,8volts, não lembro onde??? :wacko:

Alguem esclareça esse dúvida pra nos...

falou! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

O AGP Pro tem 48 contactos a mais, 20 de um lado e mais 28 do outro. Estes contactos adicionais são usados para aumentar a capacidade de fornecimento elétrico do slot.

Existem dois tipos de slots AGP Pro: o AGP Pro50 e o AGP Pro110. O nome indica a capacidade de fornecimento elétrico de ambos os padrões: o AGP Pro50 é certificado para fornecer até 50 Watts, enquanto o AGP Pro110 pode fornecer até 110 Watts.

Um Slot AGP Pro aceita placas de vídeo com conector AGP "normal". O contrário não funciona: uma placa de vídeo com AGP Pro não irá funcionar num slot AGP "normal".

agppro_key.jpg

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.ertyu.org/~steven_nikkel/images/agp_connectors.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais