Ir ao conteúdo

NÃo consigo mais deixar os dois monitores funcionando

JULIO DEMARTINI

Posts recomendados

Postado

Sou usuÁrio domestico sem muita experiencia e a um ano atras comprei uma placa de video n videa g force210. Na Época instalei e liguei o monitor na saida vga e a tv na saida hdmi. Funcionava normal. Depois de um tempo, o windows vista starter que eu tenho, baixou atualizaÇÃo e parou de funcinoar a saida hdmi. Levei em um tecnico que disse que tinha que formatar o pc que no fim nÃo resolveu, pois tinha É que baixar atualizaÇÕes da placa. Bem, baixado as atualizaÇÕes, voltou a funcionar. Agora a uns dias atras eu entrei no painel de controle da placa e desmarquei a opÇÃo da tv sem querer e parou a tv. Agora quando vou marcar a opÇÃo de novo aparece mensagem que a gpu nÃo suporta 1 video, sendo que sempre funcionou. Ja tentei fazer atualizaÇÃo da placa mas nÃo tem mais o que atualizar. Alguem por favor poderia me ajudar?

• Membro VIP
Postado

Tente o seguinte...Baixe e instale um dos seguintes programas: Driver Cleaner ou Driver Sweeper. Esses programas limpam vestígios de driver que foram desinstalados, mas que deixaram alguns vestígios pra trás. Vestigios esses, que não por raras vezes causam instabilidades ao PC. Remova o driver de vídeo. Reinicie em modo de segurança. Rode o programa que você escolheu no início, removendo assim os vestígios do driver antigo. Reinicie. Vá ao site da Nvidia e procure por algo como "Auto Detect Your GPU". Ao se clicar nessa opção, o site identifica a sua VGA e sugere a melhor opção de driver disponível. Baixe e instale tal driver. Reinicie e teste o sistema com o monitor e a TV.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...