Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvd's Virgem - Qualidade


Posts recomendados

Amigos, primeiramente gostaria de parabenizar à todos vocês pela qualidade deste fórum. Estive procurando à muito tempo sobre o assunto e finalmente encontrei um, digamos, “decente”.

A minha dúvida é a seguinte:

Gostaria da opinião de vocês sobre qualidade de mídias de dvd usadas para gravação dos vídeos editados. Quais as melhores e principalmente quais devem ser evitadas, bem como se têm diferenças entre mídias de cor roxa clara e roxa escura. Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu uso somente mídias Ritek G04 da Ridata, que são roxo-escuras.

Já usei Princo e não tive problemas, mas parece que estas tem alguns problemas de compatibildade.

O pessoal fala muito bem das mídias samsung, mas ainda não experimentei.

Teoricamente as mídias roxo-escuras são melhores, mais compatíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ricardosilvars@04 jun 2004, 00:06

Aproveitando o assunto, onde posso encontrar alguma literatura sobre midias para DVD, algo que explique o que significa G04 por exemplo  :blink:

fala camarada

acredito q esse "G04" é o modelo da midia da ritek..saca?

p/ o outro brow aí, já experimentei umas marcas e tive total confiança na samsung.. ok?

abraço :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A coloração não é o fundamento principal da midia pois ela varia conforme o fabricante, pois e um combinado de pigmentações que leva a ser mais claro ou escuro não interferindo na qualidade de gravação. a melhor maneira de saber qual midia é ouvindo os colegas com suas experiencias.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...