Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest ExTrEmE

[Resolvido] Radeon 9800pro

Recommended Posts

Guest ExTrEmE

aí galera do Clube do Hardware beleza?

seguinte estou para comprar um placa de vídeo da Radeon 9800PRO

tipo eu estou com uma pequena dúvida, eu estava lendo um topico e o cara comento que essas placas da Radeon não funciona legal em OpenGL. :huh:

por ex: o Jogo CS ele tem a opção OpenGL, se eu for querer jogar o CS e ativar OpenGL eu não vou conseguir jogar com os gráficos bom ? vai dar problemas ? o jogo não vai rodar ? o que vai acontecer ? por causa desse OpenGL da Radeon?

Obrigado. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso na boa e nunca tive problemas. Parece que até dá uma pequena diferença, mas acho que não é o suficiente para não comprar uma.

Compartilhar este post

Link para o post
tipo eu estou com uma pequena dúvida, eu estava lendo um topico e o cara comento que essas placas da Radeon não funciona legal em OpenGL. 

por ex: o Jogo CS ele tem a opção OpenGL, se eu for querer jogar o CS e ativar OpenGL eu não vou conseguir jogar com os gráficos bom ? vai dar problemas ? o jogo não vai rodar ? o que vai acontecer ? por causa desse OpenGL da Radeon?

...em uma palavra...VIAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

excelente placa de vídeo, pode comprar tranquilo...falou

Compartilhar este post

Link para o post

É que o OpenGL tem baixo desempenho comparado com o OpenGL das GeForce...

Mas relax que vai rodar legal...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ExTrEmE
É que o OpenGL tem baixo desempenho comparado com o OpenGL das GeForce...

Mas relax que vai rodar legal...

Tipo vai rodar legal ou vai rodar bem pra ###### heheh ?

e para os outros Jogos ? vai ser uma boa placa ? por exemplo o Battle Field, Far Cry, etc ... ?

outra coisa qual placa seria melhor uma R9800PRO ou a FX5900 ?

VALEU !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

CS é um jogo muito leve, vai rodar bem pra ######...

Já os outros jogos que forem OpenGL ela vai rodar legal tambén dependendo do jogo, a única diferença é que no OpenGL ela perde pras GeForce, por isso é "mal falado".

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, comprar 9800 e ter duvida pra rodar CS é brincadeira, vai ficar tão bom que você vai ate desanimar....Em Open Gl em jogos novos, tipo Call of Duty a 9800 em alguns casos perde pra um FX 5900, mas perde nas alturas, nada que prejudique a jogabilidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ExTrEmE
tipo Call of Duty a 9800 em alguns casos perde pra um FX 5900, mas perde nas alturas, nada que prejudique a jogabilidade...

Hey Spartakus como assim perde nas alturas ? perde feio seria isso ?

ou perde mas não se percebe muito a diferença ?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma 9800pro e jogo na boa....call of duty,bf1942,mohha.....

placa show................................ :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma 9800pro e jogo na boa....call of duty,bf1942,mohha.....

placa show................................ :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ExTrEmE@04 jun 2004, 08:46

tipo Call of Duty a 9800 em alguns casos perde pra um FX 5900, mas perde nas alturas, nada que prejudique a jogabilidade...

Hey Spartakus como assim perde nas alturas ? perde feio seria isso ?

ou perde mas não se percebe muito a diferença ?

Obrigado.

Significa que perde em resolucoes altas...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá estou interesado em comprar uma radeon 9800 pro, + me pergunto as vezes sera que da para coloca o farcry com tudo no very high, filtros no máximo 1024 por 768 de resolução e não perder desempenho ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DOOM 3@04 jul 2004, 08:36

Olá estou interesado em comprar uma radeon 9800 pro, + me pergunto as vezes sera que da para coloca o farcry com tudo no very high, filtros no máximo 1024 por 768 de resolução e não perder desempenho ?

Se comprar essa 9800Pro e mais 512Mb de ram ... roda de boa no V. High.

Ah, com filtros já não sei ...

Compartilhar este post

Link para o post

Você acha que eu deixei de comprar a minha 9700PRO por conta dessa "frescura" que as Radeons tem no OpenGL? Não mesmo...

Compre a 9800PRO e seja feliz :D

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

esse negocio de roda mal opengl é besteira . o que acontece é q a radeon opera um pouco melhor com direct3d e a geforce um pouco melhor com opengl . Vale ressaltar q em muitos games a radeon 9800 pro bate a geforce 5900U em opengl

Compartilhar este post

Link para o post

Qur jogar Farcry em Vhigh em 1024x768(mesmo com 9800pro,x800pro,etc,etC) lembre-se q vai precisar de 1GB de RAM!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E sera que da para roda o farcry no hight com todos os filtros ligados e 1024 por 768 de resolução ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ExTrEmE@03 jun 2004, 16:56

seguinte estou para comprar um placa de vídeo da Radeon 9800PRO

tipo eu estou com uma pequena dúvida, eu estava lendo um topico e o cara comento que essas placas da Radeon não funciona legal em OpenGL.  :huh:

Quem falou isso?

Essa é uma das melhores vgas do momento, roda tudo e com filtros ligados sim, agora, para que ela mostre todo o desempenho o pc precisa estar atual tambémém........

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais