Ir ao conteúdo

Pc reinicia do nada e lentidão.

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos!

Acabei de trocar o meu PC todo, no caso é o da assinatura, tudo novo e comprado em menos de uma semana, infelizmente o HD é antigo está completando seus 5 anos e é o meu possível problema de lentidão, por exemplo o meu note que é um i5 2540m placa de video OnBoarn, carrega qualquer jogo mais rápido que meu desktop, e acho que o HD está comprometido.

O meu outro problema é o seguinte quando montei o PC tinha esquecido os parafusos que separam a placa mãe do gabinete para segurar e ficar aquele espaço, porém eu os coloquei assim que percebi que o PC não ligava por conta do contato. Porém a partir do momento que estava tudo correto, se eu ligo a fonte na tomada (estava usando um "T" ) acontece com frequência o desligamento repentino , como se fosse uma queda de energia grave, mas se eu ligo no estabilizador continua acontecendo porém muito raro, de qualquer forma é um problema.

Para quem puder me ajudar, já fica com minha gratidão! :3

Postado

Olá!

Pode dar como Resolvido por favor, o problema com o HD eram vários badblocks por já estar velho e muita desorganização dos arquivos falta de desfragmentação. Quanto a fonte, estava com mal contato no último fio preto do ATX 24 Pinos.

Obrigado!

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...