Ir ao conteúdo

Help Me Pls !!! Qual a Melhor Opção De Fonte ????

Jonathans.M

Posts recomendados

Postado

Boa Noite Galera Gostaria De Uma Ajuda Pra Decidir a Melhor Opção De Fonte Levando em Consideração Upgrades Futuros e Custo X Beneficio :)

Fonte Seventeam 750w st-750z-af / (Modelo Modular, PFC ATIVO e Selo 80 Plus Bronze, Nova, 6 Meses De Garantia) No Valor de 310,00 R$ Avista .

Ou

Fonte Corsair 650w TX650 V2 / (PFC ATIVO e Selo 80 Plus Bronze, Nova, 1 Mes de Garatia (Pelo Vendedor) No Valor De 300,00 R$ Avista .

Eu Sei Que Ambas as Fontes Empurram e Com Muiiita Sobra a Minha Confg,

Mas Pensando em Upgrades Futuros e Custo x Beneficio ,

Qual a Melhor Fonte :confused::confused: ????

Obrigado, Agradeço Desde Já a Todos Pela Ajuda :)

Postado

Jorno Graças a DEUS Alguem :( Eu Pensava que tinha feito alguma Coisa errado No Meu Post Essa é a Minha Primeira Postagem aqui Por isso fiquei na Duvida se tinha Feito alguma coisa de Errado.

E Sobre a Garantia de 1 més que eu citei é porque nao vou comprar de loja fisica e sim de uma pessoa que ja comprou em uma loja so que o mesmo disse que a fonte nunca foi usada e esta lacrada na caixa ainda

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...