Ir ao conteúdo

Dispositivo USB não reconhecido!

OrlandoMTN

Posts recomendados

Postado

Gente me ajudem pf. Eu formatei meu pc 2 vezes para windows 8 pro, na primeira vez que eu formatei ele estava reconhecendo normal qualquer dispositivo USB. Na segunda vez em que formatei ele justamente pra botar 2 HDs ( um de 160g e outro 80g como backup) ele não reconheceu mas nenhum dispositivo USB inclusive Pendrive, celulares NOKIA e a minha camera mas detalhe ele reconhece celulares LG. E se tentarmos muitas vezes ele reconhece mas depois volta a não reconhecer(apenas os NOKIAS e PENDRIVES, o LG ele reconhece de primeira). E não vem me dizer que drives porque não é!. Também não é cabo, entradas, energia, chipset(atualizei), anti-virus(firewall e outros), tambem ja desinstalei no gerenciamento, ja atualizei meu windows. Por favor me ajudem :(

Windows 8 Pro 32bits

2 HDs

Celeron de 2.0 Ghz

Memoria 2.0g DDR2

GForce 8400

Fonte 500w Real

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...