Ir ao conteúdo

Loanding Asus Gate

RobertoLira

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc que Windows 7 expirou, aparece apenas a mensagem loanding asus gate, consegui no tools desabilitar o asus gate mas nada Windows carregar, estou tentando nao formatar esse pc porque o cliente tem um milhao de fotos de alto estima, mas parece que nao tem outro caminho.......É isso mesmo a resposta é a formatação e as fotos ja era???

Postado

Obrigado pelas boas vindas...........é verdade preciso aprender usar essa ferramenta .......... com relaçao ao linux, esse procedimento salva as fotos do meu cliente????

Postado

Se conseguir acessar os arquivos com um live cd de outro sistema operacional pode copiar e colar num hd e "salvar" os dados e ganhar o $ do seu cliente, basta testar, o boot via live cd costuma ser bem seguro, não danifica o windows.

Pode testar com o hirens boot, conheça ele aqui:

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...