Ir ao conteúdo

Nexus 4 a R$ 1.350 é uma boa opção?

Posts recomendados

Postado

A única coisa que não gosto nos Nexus é a falta de entrada pra cartão de memória... você vai sentir essa limitação com o tempo de uso, isso porque dos 16GB ficam disponíveis aproximadamente 12gb... por isso eu optei pelo S3... coloquei nele um cartão de 64GB classe 10... pois o espaço interno acaba rápido com jogos e filmes...

Postado

eu ficaria com Nexus, mas é porque não gosto muito do S3, se bem que as config são bem parecidas

Android puro > Touch wiz da Samsung

fora que logo terá o S4 e o S3 vai começar a cair no esquecimento

12gb eu já acho um bom tamanho, a não ser que queira colocar filmes FULL HD dentro dele e carregar pra todo lado.. (aí use um pendrive)

fora que ele é mais bonito xD

Postado

Eu estou com o amigo acima ...

O SIII é uma máquina, mas só pega-lo por questão do SD, no meu caso, não vejo motivo.

Prefiro pegar os 150 de diferença e comprar um bom pendrive ...

Postado

Eu compraria o Nexus 4, pois ele é um pouco superior ao Galaxy S3 nos gráficos e no processador, e já que o smartphone pra mim só serve pra fazer chamadas e jogar ficaria com o Nexus mesmo, e também ele esta mais barato.

Postado
eu ficaria com Nexus, mas é porque não gosto muito do S3, se bem que as config são bem parecidas

Android puro > Touch wiz da Samsung

fora que logo terá o S4 e o S3 vai começar a cair no esquecimento

12gb eu já acho um bom tamanho, a não ser que queira colocar filmes FULL HD dentro dele e carregar pra todo lado.. (aí use um pendrive)

fora que ele é mais bonito xD

A Samsung vem mudando sua politica de atualizações, pegue como exemplo o galaxy S2, Um Smartphone de 2011, que recebeu até esse ano atualizações, o S3 já vai receber uma atualização com várias funções presentes no S4, e já foi confirmado também que o SIII vai receber o Android 5.0...

E em se falando de android puro, eu também era contra as modificações, tanto que quando eu tinha o SII usava uma ROM com android puro... mas acho que a Samsung tem feito um ótimo trabalho, creio que suas modificações no Android atualmente valem muito a pena, e acho que é a unica empresa que fez alguma coisa que prestasse em termos de Sftware...

Mas de forma alguma acho que o Nexus não vela a pena, pelo contrário, acho que ele é um excelente Smartphone, só acho um GRANDE problema vir sem entrada pra sd...isso para mim é inaceitável atualmente onde temos grande demanda de dados... tomara que mudem isso nos próximos Nexus...

Postado
A Samsung vem mudando sua politica de atualizações, pegue como exemplo o galaxy S2, Um Smartphone de 2011, que recebeu até esse ano atualizações, o S3 já vai receber uma atualização com várias funções presentes no S4, e já foi confirmado também que o SIII vai receber o Android 5.0...

E em se falando de android puro, eu também era contra as modificações, tanto que quando eu tinha o SII usava uma ROM com android puro... mas acho que a Samsung tem feito um ótimo trabalho, creio que suas modificações no Android atualmente valem muito a pena, e acho que é a unica empresa que fez alguma coisa que prestasse em termos de Sftware...

Mas de forma alguma acho que o Nexus não vela a pena, pelo contrário, acho que ele é um excelente Smartphone, só acho um GRANDE problema vir sem entrada pra sd...isso para mim é inaceitável atualmente onde temos grande demanda de dados... tomara que mudem isso nos próximos Nexus...

Na verdade precisa ver se o ÍtaloRibeiro quer usar para ver video, ou apenas jogar, pois mesma coisa é comprar um S3 e colocar apenas 4GB de sd.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...