Ir ao conteúdo

Dúvida - Corsair HX750W ou XFX 750W Black Edition

bigjazz

Posts recomendados

Postado

Boas Pessoal.

Estou precisando comprar uma nova fonte e estava de olho nessas duas

Corsair HX750W

XFX 750W Black Edition

O que vocês acham? Qual delas será melhor?

Sei que uma fonte de 500W deve chegar para a minha config (assinatura) mas estou pensando mais pra frente comprar mais dois pentes de 4GB e uma grafica destas

XFX HD 7990

Neste caso a XFX recomenda como mínimo uma fonte de 750W, provavelmente 650W chegam, mas com 750W fica folgado, o que a meu ver tem as suas vantagens em termos de aquecimento e ruido da fonte, pois a mesma nunca vai funcionar a 100%.

A fonte da assinatura vai para outro PC que tenho

Obrigado

Postado

A XFX 750W Black Edition leva alguma vantagem sobre a Corsair HX750 da CWT. Os testes do Clube do Hardware, linkados por você, não são da revisão atual da HX750.

Na sua configuração, com a HD 7990, bastaria o modelo de 650W, já com 150W no mínimo de folga. Porém não fará mal haver mais 100W de folga.

Das fontes de 750W mais comumente encontradas, eu citaria na ordem de preferência:

1 - Seasonic X-750 (Gold)

2 - XFX 750W Black Edition

3 - PC Power & Cooling Silencer Mk III 750 W

4 - Corsair HX750

Mas há produtos melhores de 760W da Seasonic e da Corsair.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!