Ir ao conteúdo

GTX 650 TI Boost SC 2GB é uma boa opção?

Posts recomendados

Postado

Olá galera , tenho uma duvida , estou pretendendo trocar de vga para dar um gas a mais nos jogos aqui .

Tenho uma 460 gtx direct ***** da asus (over de 15%) ,e estou com um boleto a pagar da

EVGA Geforce GTX 650 TI Boost SC 2GB 551,55 > http://www.pichau.com.br/home/produt...p4-3656-kr-box

na duvida se vale a pena trocar por esse modelo ou se a diferença de performasse não aumenta tanto .

tenho minha 460 gtx a 3 anos e paguei 500 reais na época e achei que foi um excelente custo beneficio.

então galera vale a pena trocar por essa VGA?

eu jogo muito BF3 e outros fps e ação ("max painer", crysis, nesse estilo).

e pretendo usar a VGA nova para rodar o BF4 quando sair.

alguma sugestão e ou dica?

Postado

A diferença entre as duas é pequena com o oc de 15% a GTX460 fica superior a GTX650Ti referencia.

Se for pra trocar era melhor vender a GTX460 e pegar uma HD7950 ou GTX660Ti pra ter um aumento bem significativo de FPS.

Postado

esse é meu maior receio , fazer um investimento que para mim é relativamente alto , e depois ficar frustado. Irei ver aqui quanto mais posso juntar para quem sabe partir para uma 660ti.

realmente quero algo para manter BF3 no multiplayer com media de 60fps no ultra, já pensando que vai cair uns 20 frames quando for o BF4 mais ainda continuar jogável.

FabioSom obrigado por seu comentário/analise, saiba que me ajudou.

Postado
Olá galera , tenho uma duvida , estou pretendendo trocar de vga para dar um gas a mais nos jogos aqui .

Tenho uma 460 gtx direct ***** da asus (over de 15%) ,e estou com um boleto a pagar da

EVGA Geforce GTX 650 TI Boost SC 2GB 551,55 > http://www.pichau.com.br/home/produt...p4-3656-kr-box

na duvida se vale a pena trocar por esse modelo ou se a diferença de performasse não aumenta tanto .

tenho minha 460 gtx a 3 anos e paguei 500 reais na época e achei que foi um excelente custo beneficio.

então galera vale a pena trocar por essa VGA?

eu jogo muito BF3 e outros fps e ação ("max painer", crysis, nesse estilo).

e pretendo usar a VGA nova para rodar o BF4 quando sair.

alguma sugestão e ou dica?

cara a Gtx 650 Ti boost com over chega na 660 sem over eu acho que vale a pena, agora cabe a você ver se realmente está precisando de mais poder grafico mesmo.

Postado
esse é meu maior receio , fazer um investimento que para mim é relativamente alto , e depois ficar frustado. Irei ver aqui quanto mais posso juntar para quem sabe partir para uma 660ti.

realmente quero algo para manter BF3 no multiplayer com media de 60fps no ultra, já pensando que vai cair uns 20 frames quando for o BF4 mais ainda continuar jogável.

FabioSom obrigado por seu comentário/analise, saiba que me ajudou.

Eu tenho uma HD7950, jogando BF3 com tudo no ultra em modo campanha fica variando em 30 FPS, cenas com gráficos mais leves chegam a 60.

Ainda não joguei online, mas manter 60 acho díficil.

Uma 660Ti já vai ser um belo up, essa vai dar pra sentir bem a diferença.

Postado

valeu pelas informações galera , não comprei , vou juntar mais um mês de bolsa (R$ 400) dai eu vejo qual a melhor opção de placa de video dentro desse novo valor que deve ficar em R$1000 dilmas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!