Ir ao conteúdo

O Driver de video parou de funcionar...

HeroZatch

Posts recomendados

Postado

Eae galera, bom, estou aqui pra pedir à ajuda de vocês, tenho esse problema, que me irrita MUITO, muito mesmo, eu trabalho com jogos em vídeos para o YouTube, e esse erro, SEMPRE acontece, não consigo jogar em paz, nem nada.

Eu jogo por uns 5, 10 minutos, e aparece o seguinte erro:

(Se não aparecer, está nos ANEXOS, a imagem do erro.)

post-1039424-13884965762675_thumb.png

Eu odeio isso caras, sério, eu começo a jogar, e do nada, POW , aparece isso, meu jogo trava, a tela se desfaz do nada, e fica tela preta, e o som continua funcionando, O Pior é que eu baixo jogos pesados, aí eu espero um bom tempo, tenho Internet de 10MB , e baixo à 1MB/s , aí demora um pouco, e espero um bom tempo, ansiosamente para jogar, aí da esse erro, fico muito irritado.

Gostaria de pedir ajuda à vocês.

Processador: Intel Core 2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz 2.39GHz

Placa de vídeo: ATI Radeon HD 2600 XT

Sistema Operacional: 64 Bits

Windows: 7 Ultimate

HD: 1TB

Memória RAM: 8GB

• Membro VIP
Postado

Se o sistema operacional estiver com falhas ou arquivos corrompidos, pode acontecer o fato. E drivers com problemas, tentou desinstalar e reinstalar de novo ?? Limpe os contatos dos Pentes de memoria com uma borracha escolar, não coloque as mãos direto nos componentes são sensíveis. Caso o driver atual da placa de vídeo continuar com erros, tente instalar uma versão anterior. Tente este reparar do sistema: Iniciar, meu computador, disco local C:/, botão direito mouse, propriedades, na aba Ferramentas, click Verificação erros. Verificar agora, marque as 02 opções: Corrigir erros sistema arquivos e procurar setores defeituosos e recuperar.

Click iniciar, sim, Reinicie o PC e aguarde verificação.

Teste seu HD com o (HD Tune Pro 5.0), este tendo Bad Blocks, causa erros na leitura do disco.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!