Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Skater17

Athlon Xp, Com Fsb 266 Trava Ou Desliga

Recommended Posts

Olá!! :bandeira:

Tipo assim... tenho visto vários pcs com esse mesmo tipo de problema.. e não é só comigo, acontece com várias pessoas tambén... É o seguinte, tenho dúvida sobre:

- juntando o athlon xp com fsb de 266, numa placa mãe qualquer (Asus, pc-chips..etc), trava se eu colocar o fsb no setup de 133... porque será? daí se eu coloco em 100 (subutilizando o potencial do processador, tudo fica uma beleza...)

Será que o problema é: :muro:

- Fontes de má qualidade, que não aguentam e por isso fazem o pc desligar, reiniciar, ou até mesmo travar o sistema operacional.

- Memórias genéricas, que tambén não aguentam fsb 266, embora sejam realmente 266.

- Placas-mães que vem com defeito de fábrica, e por isso não conseguem trabalhar a 266, embora algumas especifiquem que podem trabalhar a até 333.

- Problemas relacionados aos processadores, eu tenho visto pouco, mas até que pode acontecer, não é mesmo??

Gostaria da opinião e experiencias próprias que vocês tiveram...

:-BEER Desde já agradeço pessoal!!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:blink: Caro amigo

tambem tive o mesmo problema , um pouco diferente tenho uma K7 600 da MSI

que é uma boa Mother com um Proc XP 2400 . com memoria Corsair 512 ddr 400.

No padrão da bios ele carrega 100 mhz , ai eu coloco 400 mhz para memoria e 166 mhz que seria o clock real do processador , e ##### não liga .

Só liga em 133 mhz , e mantem a memoria reconhecendo 400 mhz .

se sober de alguma coisa que se pode fazer me avise...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais