Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon Xp, Com Fsb 266 Trava Ou Desliga


Skater17

Posts recomendados

Olá!! :bandeira:

Tipo assim... tenho visto vários pcs com esse mesmo tipo de problema.. e não é só comigo, acontece com várias pessoas tambén... É o seguinte, tenho dúvida sobre:

- juntando o athlon xp com fsb de 266, numa placa mãe qualquer (Asus, pc-chips..etc), trava se eu colocar o fsb no setup de 133... porque será? daí se eu coloco em 100 (subutilizando o potencial do processador, tudo fica uma beleza...)

Será que o problema é: :muro:

- Fontes de má qualidade, que não aguentam e por isso fazem o pc desligar, reiniciar, ou até mesmo travar o sistema operacional.

- Memórias genéricas, que tambén não aguentam fsb 266, embora sejam realmente 266.

- Placas-mães que vem com defeito de fábrica, e por isso não conseguem trabalhar a 266, embora algumas especifiquem que podem trabalhar a até 333.

- Problemas relacionados aos processadores, eu tenho visto pouco, mas até que pode acontecer, não é mesmo??

Gostaria da opinião e experiencias próprias que vocês tiveram...

:-BEER Desde já agradeço pessoal!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink: Caro amigo

tambem tive o mesmo problema , um pouco diferente tenho uma K7 600 da MSI

que é uma boa Mother com um Proc XP 2400 . com memoria Corsair 512 ddr 400.

No padrão da bios ele carrega 100 mhz , ai eu coloco 400 mhz para memoria e 166 mhz que seria o clock real do processador , e ##### não liga .

Só liga em 133 mhz , e mantem a memoria reconhecendo 400 mhz .

se sober de alguma coisa que se pode fazer me avise...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...