Ir ao conteúdo

Tela Azul ao Iniciar NoteBook

Visitante

Posts recomendados

Postado

Ola,

Estava eu Jogando meu Jogo em paz,joguei 2,3 partidas normalmente,porém quando fui jogar uma 4° partida o meu PC deu uma Tela Azul(Durante o Loading),então reiniciei o PC e quando ele vai Iniciar o Win 7 ele dava a Tela Azul novamente...

Quando entrei em Modo de Segurança o Computador iniciou perfeitamente,então fiz Backups dos meu Arquivos e formatei o PC.Limpei o HD e comecei a Instalar o Win 7,ele instalou perfeitamente,porém quando fui iniciar o Windows pela primeira vez a tela Azul voltou a me atormentar

O Estranho é que ele da duas Telas Azuis "aleatoriamente",as vezes da uma e as vezes da outra(Irei postar as imagens)

Agora nao posso nem executar o Modo de Segurança,pois o Windows nao foi completamente instalado

OBS: NoteBook tem aproximadamente 3 Anos,nunca fiz OverClock nele nem nada,é direto da fabrica

Imagens das Telas Azuis

http://imageshack.us/f/208/dsc01901y.jpg/

http://imageshack.us/f/59/dsc01911mq.jpg/

Postado

Verifique: as memórias do notebook estão em dual channel?

se sim, desative, e teste.

de preferência passe o MEMTEST, e partir dai se não der erro, desative dual channel se tiver, diminua frequência, latencia, e aumente tensão ( não muito para não danificar nada )

Postado

Olá,

infelizmente ao longo dos anos, as peças de um computador vão se desgatando. No caso, esse erro é da sua CPU e uma das maneiras de resolver é aumentar a tensão dela, justamente por conta da degradação. O problema é que como é notebook, pouquíssimos permitem tal tarefa (só os de alto desempenho)

Recomendo que você tente, pelo menos, limpar o interior e trocar a pasta térmica, pois é possível que ele esteja esquentando muito e quanto menor a temperatura, menor a degradação e consumo excessivo. Se ainda persistir, recomendo que você troque a CPU do notebook.

Boa sorte.

Postado

Irei testar ambos os metodos

porém eu nao consigo entrar em Modo de Segurança,como eu faço esse MEMTest?

Postado

Problema ainda nao Resolvido

@UP

Problema ainda n Resolvido

@UP

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!