Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Hd Sata


Diedrich

Posts recomendados

Socorro!!! Alguém pode me ajudar???

Estou tentando instalar o Windows XP numa máquina com HD SATA Seagate 80GB, com MB ASUS A7V600-X. Já habilitei no Boot aopção 4 "SCSI/Onboard ATA Boot, Também habilitei a opção (Onboard ATA device first como "yes") e a opção (Onboard ATA boot ROM como "enable"). Atualizei a BIOS da MB para Revision 1003, baixei o diskwizard da Seagate onde ele reconhece o HD, bem como seu tamanho, numero de série e demais e nada da certo - o fato é que coloco o CD com o XP no drive, ele pega o boot, faz a verificação inicial dos dados, mas quando tenta fazer a instalação, retorna mensagem dizendo que não foi possível continuar a instalação pois o XP não encontrou nenhuma unidade para instalar os dados.

Por favor, me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Simples! Logo quando começa a instalação do Windows XP você aperta F6 (Aperte F6 para indicar drivers RAID ou SCSI de terceiros...).

mais tenha o disquete da controladora SATA em Mãos, se não quiser baixar no CD da placa mãe vem, pra você criar o disquete!

okz, Espero q Ajude! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...