Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para gforce GT 630 2gb ddr3


Montoia18

Posts recomendados

Boa noite pessoal gostaria de tirar uma duvida sobre essa placa de video.. É o seguinte antes de tudo minhas configuraçoes do meu computador para ajudar são essas:

Processador: DualCore AMD Athon II x2 250 3000Mhz (15x200)

Placa mãe: Asus M4N68T-M LE DDR3

Memoria ram: 4GB 1333 mhz Kingston

Fonte: DUEX DX500SE 250W REAL pico de pontência 350w COOLER 12CM

HD: Sata 500gb samsung

Placa de video: Nividea GForce GT 630 2gb ddr3

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 32bits

Essa semana comprei essa placa de video NVIDIA gforce GT 630 2gb ddr3, mas tem um problema como podem ver nas configuraçoes acima, minha fonte é genérica e bem ruim por sinal..Então gostaria de saber se o problema que estou tendo do jogo estar pesado pode ser a fonte o problema tipo falta de energia? tinha 2gb de ram mudei para 4gb, e tinha um ati radeon 5450 1gb ddr3 também troquei por essa placa de video achando que iria melhorar e não mudou nada, mudou pouca coisa em relação a fps, quem puder me ajudar fico grato obrigado..

Sem_ttulodb6.png

982365g.jpg

achei isso falando dessa minha fonte: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Duex-DX500SE/2799/12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...