Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nwn: Hordes Of The Underdark


FBorges22

Posts recomendados

  • Membro VIP

Saudações

Eu um tempo atrás zerei a campanha do Neverwinter Nights e o Shadows of Undrentide e quando eu chegei na campanha do Hordes of the Underdark estava no level 20 e quando você começa na história os seus itens todos são robados, e eu queria saber se eu irei recuperá-los durante a campanha, alguém aqui sabe se eu vou ve-los de novo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mesmo. Mas não fique se preoucupe pois você ira ficar mais forte e terá itens muito melhores

Isso mesmo, vão aparecer muitos itens bons, com certeza bem melhores do que os que você tinha antes, tem uma parte em que você pode até mesmo fazer um upgrade dos seus itens (transformar uma espada +5 em uma +6 por exemplo).

Lembro que eu estava jogando com um Figther/Black Guard e quando matei um cara em uma das campanhas, ganhei uma armadura negra que só pode ser usada por personagens evil (como eu era super evil, usei ela até o final :P ).

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FBorges22@03 jun 2004, 21:42

Saudações

Eu um tempo atrás zerei a campanha do Neverwinter Nights e o Shadows of Undrentide e quando eu chegei na campanha do Hordes of the Underdark estava no level 20 e quando você começa na história os seus itens todos são robados, e eu queria saber se eu irei recuperá-los durante a campanha, alguém aqui sabe se eu vou ve-los de novo.

Obrigado.

Seus itens são roubados, mas como os amigos disseram, você ao longo da jornada consegue novos e melhores itens!!!!

Vai na fé que você consegue!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...