Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Modem A Se Comprar?


Bronislaw

Posts recomendados

Bom o meu modem interno já era mesmo, não volta bhauibuaaaaaa.

Então gostaria de saber qual o melhor modem que eu poderia comprar, sem ser o US Robtcs pois esse é muito caro ehehehe.

POr Exemplo, agora estou conectado com um modem emprestado de um amigo um tal de intel (não sei se é mesmo da intel), mas o modem é horrivel, estou conectado a 2 horas e já cai a conexao 7 vezes, sem dizer que ficou mais lento a net do que o meu bom e velho modem (agora queimado) onbord.

Andei dando uma pesquisa achei um modem da lg por 42 reais, um tal de X-tec por 49 reais, e mais um que não me lembro bem o nome, pesquisei meio por cima, mas estou com medo de comprar um modem igual esse que meu amigo tem. Como devo proceder para a escolha de um bom modem?

Ou qual vocês me recomendariam???

Eu por exemplo nunca ouvir falar que a lg faz modem, mas o modem é da lg mesmo, será que a lg é boa em modens também?

lucent também é bom????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara....

em primeiro lugar não compre Agere, pois é muiiito ruim.... Agere é da Lucent... antes quando a Lucent fazia os LT Win modem... era muito bom.. mas agora os Agere estragaram a empresa....

Te recomendo o US Robótics, mas como você acha muito caro... compre um Motorola, ele é bom... mas se você achar muito caro, compre um LG pois ouvi que ele é bonzinho tambêm......

mas nunca chegue perto de um Agere.... ahahuuahhua

BÃO... TÁ DITO MINHA OPNIÃO.... (SE OFENDI ALGUEM, SÓ DISSE MINHA OPNIÃO, DESCULPE)

FALLOWWW

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts cara mais fiquei sabendo que a lg usa o mesmo chip da lucent o Agere, isso é ruim???

Sera só o chip ou tudo, me corrijam se eu estiver errado, mas me mostraram na loja, só que em cima do ship vem um adesivo da lg, e embaixo o ship é agere.

Agere é tão ruim assim???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bronislaw@04 jun 2004, 19:23

Puts cara mais fiquei sabendo que a lg usa o mesmo chip da lucent o Agere, isso é ruim???

Sera só o chip ou tudo, me corrijam se eu estiver errado, mas me mostraram na loja, só que em cima do ship vem um adesivo da lg, e embaixo o ship é agere.

Agere é tão ruim assim???

De fato tem alguns chips iguais...

mas já é provado que o LG é melhor....

FALLOWWWW

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bronislaw@04 jun 2004, 19:23

Agere é tão ruim assim???

Olha cara, meu colega tem... e o dele é muito difícil conectar... e olha que a linha telefonica dele é muito nova e o cabo é aqueles de poste telefônico....

Meu tio tem, é a mesma coisa.....

Eu tenho tambêm um P3 933 aqui, e tem Agere, é muito ruim..... não conecta nunca e quando conecta não passa dos 31.200, e eu conecto com o meu US Robótics na mesma linha e conecta a 50,6

eu acho muito ruim...

FALLOWWWW

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, posso estar sendo muito erronio mas até agora todos os modems "onbord" que eu vi são MMMMUUUIIITTTOOO lentos! Eu tinha um motorola, mas também era uma porcaria, em mais de 2 horas de conexaum ele baixava a velocidade bruscamente, em torno de 28..8 kb

Comprei um agere meio antigo usado por um preco relativamente baixo e até agora estou muito satisfeito pois consigo uma taxa de down de 5 a 6KBps sempre.

Creio q a velocidade do modem pode ser tambén prejudicada por conflito de hardware(já vi modems variarem de um computador a outro).

Se você atualizar os drivers tambêm pode haver uma melhora em seu rendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...