Ir ao conteúdo

Pc travando ( Mesmo depois que formata )

IvanRibeiro

Posts recomendados

Postado

Galera, Preciso de uma mega ajuda.. Já Tentei de tudo e não consigo ajeitar.

Meu caso é que depois de 1 tempo meu pc fica travando ( Depois de uns 20 mim ou mais , ou bem antes)

O incrível que volta depois que eu reinicio o pc.

Eu já formatei umas 3 ou 4 vezes.

Já desmontei ele por completo, Limpando tudo direitinho , Passei borracha na memoria e tal..

O travamento dele é tão chato que nem consigo ver uma vídeo no youtube. Só depois que eu reinicio. Uma coisa que eu notei e quando começa a travar eu vejo no Gerenciador de tarefas que as coisas que eu to usando fica puxando muita memoria ! as vezes 1 milhão. (memoria de 2GB)

Dai eu to pensando que é a memoria que esteja ruim.

Meu pc não é muito muito bom, Mais eo suficiente por em quanto pra eu jogar meu jogos que no caso só jogo dois tipos que é "Dota 2 " e "Wow" os 2 roda no grafico full.

E isso foi do nada, Eu não cheguei a mexer nele.

Obs: tenho o HD e Fonte A uns 4 anos. Tb pode ser isso.

Se alguém poder me ajudar pra eu ver o que eu posso trocar (não compro tudo

porque não to podendo gastar tanto dinheiro). OBG

Postado
Galera, Preciso de uma mega ajuda.. Já Tentei de tudo e não consigo ajeitar.

Meu caso é que depois de 1 tempo meu pc fica travando ( Depois de uns 20 mim ou mais , ou bem antes)

O incrível que volta depois que eu reinicio o pc.

Eu já formatei umas 3 ou 4 vezes.

Já desmontei ele por completo, Limpando tudo direitinho , Passei borracha na memoria e tal..

O travamento dele é tão chato que nem consigo ver uma vídeo no youtube. Só depois que eu reinicio. Uma coisa que eu notei e quando começa a travar eu vejo no Gerenciador de tarefas que as coisas que eu to usando fica puxando muita memoria ! as vezes 1 milhão. (memoria de 2GB)

Dai eu to pensando que é a memoria que esteja ruim.

Meu pc não é muito muito bom, Mais eo suficiente por em quanto pra eu jogar meu jogos que no caso só jogo dois tipos que é "Dota 2 " e "Wow" os 2 roda no grafico full.

E isso foi do nada, Eu não cheguei a mexer nele.

Obs: tenho o HD e Fonte A uns 4 anos. Tb pode ser isso.

Se alguém poder me ajudar pra eu ver o que eu posso trocar (não compro tudo

porque não to podendo gastar tanto dinheiro). OBG

Baixe e rode o memteste.

Já que você limpou tudo, deve faltar uma coisinha: Retire o HD, tire a placa verde e limpe os contatos centrais externos, são só 4 parafusos, fácil de retirar e colocar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!