Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas De Instalação


Elix

Posts recomendados

Preciso instalar o windows XP o 2003 e o linux a versão q estou usando e o connectiva.

Primeiro problema e q o linux não reconhece o placa de video da máquina e uma placa de video onboard a placa mãe e a PCCHIPS M825, o video e uma S3 PRO SAVAGE DDR 8D04.

O segundo problema é q eu instalei o win xp depois o 2003, em seguida instalei o linux, aí deu o problema do video para poder carregar o KDE mas o video so foi reconhecido em modo de 256 cores, certo mas continuei e quando fui iniciar a maquina pelo win 2003 na versão standart esqueci de especificar huaihuai ele não inicio deu um problema no arquivo NTOSKRNL.EXE ele me pede para reinstalart este arquivo mas como faço isso ? Já o win xp iniciou normalmente apos o linux instalado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...