Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Rodar O Prince Of Persia Numa Geforce 4


jsalme

Posts recomendados

:cry:

Tenho um Athlon Xp 2000+

256 MB Ram

Geforce 4 mx 440

PcChips M848 Lu

A geforce tem rodado legal com esta PCchips, o problema é que o danado do Prince Of Persia diz que a GeForce 4 não é compatível, e não sei o que fazer, alguém me dá uma luz? Terei que vender ou jogar fora minha GeForce?

Estou desesperado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Phoenyx+04 jun 2004, 15:48-->
NASCARBR@04 jun 2004, 15:39

O Prince of Persia usa DX9 e sua VGA não suporta nem DX8.1.

Que eu saiba sua engine é DX8.1, assim como o NFSU...

Na verdade é híbrido... O Prince mesmo pede para se instalar o DX9. Deve usar uma besteira desse Directx e por isso se vê necessário o uso. Quanto a questão do driver antigo, lembro de funcionar no jogo Splinter Cell Pandora Tomorrow, mas talvez funcione, com os gráficos defeituosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jsalme@10 jun 2004, 20:12

:unsure: Vejam só, não é que não rode o Prince, ele roda o problema é que fica muito lento e por exemplo a água que esta empoçada não parece água entendem...

Pois é aee q tá o problema...

Sua placa de vídeo não suporta o Pixel Shader... :tantan:

Como o efeitos da agua no game usa o Pixel Shader ela fica toda bugada.

Eu não sei como você fez pra rodar o game....!?!? é algum bagulho q emula PS!!? :blink: Só pode. Pode ter certeza q não vai ficar 100%

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B) Eu simplesmente instalei o jogo e ele rodou, só que como disse lento, bem diferente do que seria normal, se tiver saco dá para jogar o problema é como já disse além da lentidão tem o tal pixel shader que o nosso prezado amigo me informou, mas tentarei algumas coisas que me orientaram...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: instalei a versão 43.45 e ficou legal dentro das limitações do Pixel Shader, mas ficou resetando a máquina, começava a jogar e depois de algunsminutos ele resetava, instalei também o programinha que me indicaram e rodou sem as mensagens de erro que davam no inicio, mas com a mesma performance de antes, então não me dei por satisfeito e RANQUEI TUDO, e vou trabalhar e juntar dinheiro para comprar outra placa.........................POR FALAR NISSO ALGUÉM ME INDICARIA UMA PLACA BOA QUE NÃO FOSSE MUITO CARA... :D

Um abraço a todos e obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...