Ir ao conteúdo

nota fiscal eletronica

RVSFARIA

Posts recomendados

Postado

Ola me desculpe se aqui nao é o local certo pra posta mas nao achei um trpoico relacionado ai isso

queria uma informaçao instalei o programa gratuito da NF-e ate ai beleza consegui imprimir uma nota teste e uma de produçao ,mas nao aparece o codigo CFOP na hora que imprimi e visualiza o Danfe eu consigo coloca mas ele nao aparece alguem sabe me dizer

agradeço qualquer informaçao

Postado

Qual o programa ?

você diz na hora de imprimir o Danfe, num é isso ?

É um programa para emitir NF ou apenas para vizualizar xml, danfe ?

Postado
Qual o programa ?

você diz na hora de imprimir o Danfe, num é isso ?

É um programa para emitir NF ou apenas para vizualizar xml, danfe ?

o programa é o gratuito mesmo imprimi os 2 fiz um de teste pra aprende, imprimi ele depois fiz o de produçao mesmo e nenhum dos 2 aparece o CFOP (tenho uma nota que recebi de um produto que eu comprei nessa tem depois da razao social aparece CFOP e o codigo ) mas nesse programa gratuito nao aparece

sabe me dizer o porque(lembrando que eu escolho o codigo mas ele nao imprimi e nao aparece na visualizaçao)

Postado
Qual o programa ?

Já tentou o DANFE View ?

nao sei se nao expliquei direito

no PROGRAMA que o governo disponibiliza eu faço tudo certo imprimo o danfe visualizo o danfe por ele mesmo mas na impressao e na visualizaçao nao mostra o numero CFOP perto da razao social isso é normal

o nome do programa é esse Emissor de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) 2.0

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!