Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
somx

Problemas Com Wine

Recommended Posts

Tudo bem comunidade linux,

Bom eu estava compilando o novo wine quando esta mensagem apareceu depois que dei o comando make:

make[1]: Leaving directory `/root/Desktop/wine-20040505/documentation'

make[1]: Entering directory `/root/Desktop/wine-20040505/include'

make[1]: Nada a ser feito para `all'.

make[1]: Leaving directory `/root/Desktop/wine-20040505/include'

make[1]: Entering directory `/root/Desktop/wine-20040505/loader'

gcc -c -I. -I. -I../include -I../include -Wall -pipe -mpreferred-stack-boundary=2 -fno-strict-aliasing -gstabs+ -Wpointer-arith -g -O2 -o glibc.o glibc.c

gcc -o wine-glibc -Wl,--export-dynamic -Wl,--section-start,.interp=0x00110400 glibc.o -L../libs/wine -lwine -L../libs/port -lwine_port

glibc.o(.text+0x84): In function `get_threading':

/root/Desktop/wine-20040505/loader/glibc.c:65: undefined reference to `pthread_create'

glibc.o(.text+0x90):/root/Desktop/wine-20040505/loader/glibc.c:66: undefined reference to `pthread_join'

collect2: ld returned 1 exit status

make[1]: ** [wine-glibc] Erro 1

make[1]: Leaving directory `/root/Desktop/wine-20040505/loader'

make: ** [loader] Erro 2

[root@Hermes wine-20040505]#

Isto apareceu depois de algum tempo compilando. Minha pergunta é o que siginifica isto e como instalar o wine sem obter estes erros?

Se alguem puder me dar uma luz valeu mesmo!!!!!

Desde já meu muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza??

bom, pra começá eu preciso sabe q linux que você usa.

existem pacotes .DEB, .RPM e .TGZ, q podem ser instalados sem precisar recorrer ao código fonte, como no seu caso.

isso aí provávelmente é coisa do GCC (o compilador), que com certeza é antigo.

falou...

Compartilhar este post

Link para o post

:D Tranquilo!!!

Meu linux é o CL9, e até que eu pego os rpm da conectiva, mas é difícil pegar o servidor deles vazio. Então eu prefiro compilar os programas eu mesmo, mesmo porque eu tambem aprendo com isso. Senão acaba virando o Windows de novo. Eu acho que você tem razão o meu gcc é meio antigo. Mas é o que eu falei pegar os programas da conectiva é muito chato toda hora você acaba recebendo:

Limit excided 50 users. Try again later.

e isso me deixa ######. Mas valeu a ajuda. Muito obrigado mesmo. Vou tentar atualizar o gcc.

OBS: Parabens pelo Forum sobre linux no site dos nerds. muito louco mesmo. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais