Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Wine


somx

Posts recomendados

Tudo bem comunidade linux,

Bom eu estava compilando o novo wine quando esta mensagem apareceu depois que dei o comando make:

make[1]: Leaving directory `/root/Desktop/wine-20040505/documentation'

make[1]: Entering directory `/root/Desktop/wine-20040505/include'

make[1]: Nada a ser feito para `all'.

make[1]: Leaving directory `/root/Desktop/wine-20040505/include'

make[1]: Entering directory `/root/Desktop/wine-20040505/loader'

gcc -c -I. -I. -I../include -I../include -Wall -pipe -mpreferred-stack-boundary=2 -fno-strict-aliasing -gstabs+ -Wpointer-arith -g -O2 -o glibc.o glibc.c

gcc -o wine-glibc -Wl,--export-dynamic -Wl,--section-start,.interp=0x00110400 glibc.o -L../libs/wine -lwine -L../libs/port -lwine_port

glibc.o(.text+0x84): In function `get_threading':

/root/Desktop/wine-20040505/loader/glibc.c:65: undefined reference to `pthread_create'

glibc.o(.text+0x90):/root/Desktop/wine-20040505/loader/glibc.c:66: undefined reference to `pthread_join'

collect2: ld returned 1 exit status

make[1]: ** [wine-glibc] Erro 1

make[1]: Leaving directory `/root/Desktop/wine-20040505/loader'

make: ** [loader] Erro 2

[root@Hermes wine-20040505]#

Isto apareceu depois de algum tempo compilando. Minha pergunta é o que siginifica isto e como instalar o wine sem obter estes erros?

Se alguem puder me dar uma luz valeu mesmo!!!!!

Desde já meu muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Tranquilo!!!

Meu linux é o CL9, e até que eu pego os rpm da conectiva, mas é difícil pegar o servidor deles vazio. Então eu prefiro compilar os programas eu mesmo, mesmo porque eu tambem aprendo com isso. Senão acaba virando o Windows de novo. Eu acho que você tem razão o meu gcc é meio antigo. Mas é o que eu falei pegar os programas da conectiva é muito chato toda hora você acaba recebendo:

Limit excided 50 users. Try again later.

e isso me deixa ######. Mas valeu a ajuda. Muito obrigado mesmo. Vou tentar atualizar o gcc.

OBS: Parabens pelo Forum sobre linux no site dos nerds. muito louco mesmo. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...