Ir ao conteúdo

Acesso a VPN atravez de DDNS.

Cezar-Ono

Posts recomendados

Postado

Ola Pessoal.

Pessoal estou com um problema, preciso acessar VPN que esta dentro de uma rede, mas preciso acessá-la de fora, ja criei um DDNS e configurei no modem, mas ele aponta apenas para porta interna do modem, e não para o computador que possui a VPN, ja tentei configuração NAT, mas continuo empacado.... o computador é que possui a VNP é ligado por RJ-45 diretamente no Modem/Roteador, e os outros computadores são Wireless o

Modem/Roteador é D-Link 2730B.

Postado
Ola Pessoal.

Pessoal estou com um problema, preciso acessar VPN que esta dentro de uma rede, mas preciso acessá-la de fora, ja criei um DDNS e configurei no modem, mas ele aponta apenas para porta interna do modem, e não para o computador que possui a VPN, ja tentei configuração NAT, mas continuo empacado.... o computador é que possui a VNP é ligado por RJ-45 diretamente no Modem/Roteador, e os outros computadores são Wireless o

Modem/Roteador é D-Link 2730B.

Olá amigo,

Computador que possui a VPN? Por acaso o PC é o concentrador da VPN?

Já tentou fazer um port forwarding no modem mapeando as portas que o protocolo de VPN de sua escolha utiliza para o IP interno do PC?

Valeu.

Postado
Olá amigo,

Computador que possui a VPN? Por acaso o PC é o concentrador da VPN?

Já tentou fazer um port forwarding no modem mapeando as portas que o protocolo de VPN de sua escolha utiliza para o IP interno do PC?

Valeu.

Ola Felipe

Sim fiz o mapeamento, não so das portas da VPN tambem como a do acesso remoto..., O DDNS continua apontando apenas para o getway do Dlink (e mesmo assim pelo DNS só tenho acesso a mainpage do modem)

Postado
Ola Felipe

Sim fiz o mapeamento, não so das portas da VPN tambem como a do acesso remoto..., O DDNS continua apontando apenas para o getway do Dlink (e mesmo assim pelo DNS só tenho acesso a mainpage do modem)

Experimenta testar utilizando o IP público ao invés do nome.

Postado
Experimenta testar utilizando o IP público ao invés do nome.

Eu tentei, teve o mesmo resultado, apenas acesso ao Mainpage do Roteador, consegui acesso ao fazer um DMZ, mas isso é bem arriscado, ja que todas as portas ficam abertas, esse pc não precisa de acesso HTTP, vou trocar as portas de acesso, (ja que o HTTP esta normal), cara estou aberto a todas a dicas que você tiver! (já que o HTTP vai ser uma medida paliativa).:huh:

Postado
Eu tentei, teve o mesmo resultado, apenas acesso ao Mainpage do Roteador, consegui acesso ao fazer um DMZ, mas isso é bem arriscado, ja que todas as portas ficam abertas, esse pc não precisa de acesso HTTP, vou trocar as portas de acesso, (ja que o HTTP esta normal), cara estou aberto a todas a dicas que você tiver! (já que o HTTP vai ser uma medida paliativa).:huh:

Se você conseguiu acesso liberando todas as portas, significa que tem alguma porta que ainda precisa ser liberada no port-forwarding para sua solução funcionar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!