Ir ao conteúdo

Celular sony xperia lt26i tirar a vibração do teclado

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou com dificuldades para achar alguma coisa que desative,essa vibração na hora de enviar uma mensagem,nesse celular,ja fucei as configurações toda,por que a bateria vai rapidinho,ai preciso saber como desativar,se alguem tiver alguma ideia fico feliz e agredecido pela ajuda valeu.

Postado

Galera resolvi o meu problema,eu mesmo,pra quem tiver um celular igual a esse meu,faz 1 seguinte vai em CONFIGURAÇÕES-APLICATIVOS-RODANDO AI LÁ NO FINAL VAI ESTÁ ESCRITO TECLADO XPERIA,ai vai está teclado xperia método de entrada,ai você clicka em configurações,ai vai está lá-Digitação do google voice-teclado chinês xperia-teclado japônes xperia-teclado xperia ai clicka nesse ultimo,ai nele vai está idiomas e lá no finalzinho tambem está tocar e vibrar click ai,depois finalizando vibração ao pressionar o teclado desativa e pronto ja elvis,valeu por aqueles que pelo menos visitarão aqui,muito obrigado espero ter ajudado mais alguem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...