Ir ao conteúdo

Travamento em Player de Vídeo

leobeatles

Posts recomendados

Postado

Toda vez que eu assisto qualquer formato de vídeo, em qualquer player quando vou adiantar pra alguma parte específica ou simplesmente fechar o player, ele simplesmente trava o pc, e ja aconteceu de trocar de um filme para outro ele travar também.

Postado
Toda vez que eu assisto qualquer formato de vídeo, em qualquer player quando vou adiantar pra alguma parte específica ou simplesmente fechar o player, ele simplesmente trava o pc, e ja aconteceu de trocar de um filme para outro ele travar também.

A configuração completa do seu PC.

Postado

Dê uma verificada no hd com hdtune (error Scan), limpar os contatos da placa de vídeo (Desktop) e verificar atualização de drivers de vídeo. Pode ser também cabos e contatos de hd sujos (Desktop).

Verificar resolução de tela.

Postado

Já fiz todos esses procedimentos, menos passar o hdtune, antes de trocar pra essa MB eu recebi uma "descarga pela rede", que passou pelo modem e roteador e estourou na minha entrada de rede, ocasionada por um raio que passou na fiação ou coisa parecida, a entrada de rede onboard ja era, mas tudo continuou funcionando normalmente, até que foi parando aos poucos, será que isso pode ter causado algo na VGA?

Postado

Usei o HDtune, na opção Disk Monitor levou mais de 8 horas de scan e nada, só na opção (BE)Airflow Temperature na aba Health que deu failed

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!