Ir ao conteúdo

Placa Mãe para AM3+

Renenzn

Posts recomendados

Postado

Galera, gostaria de uma ajuda se possivel.

Estou procurando uma placa mãe de socket AM3+, com conector interno USB 3.0 e entradas DVI, D-Sub e HDMI. Estou procurando bastante mas nao achei nada até agora...

E essa parte de DVI, D-Sub.. é porque não sei como funciona se eu nao tiver uma placa de video...

Se alguem souber de uma placa nessas configurações ou parecida, da um toque.

Postado
Hummm, penso em gastar no maximo uns 450

Então cara, essa é boa, mas ela nao tem o conector interno USB3.0....

Bom, respondendo a sua pergunta:

Algumas placas (como a minha M4N78 SE) não tem saida de video, exigindo do usuário, uma placa de video.

Geralmente essas placas são mais rápidas se comparadas as outras que tem uma saida de video. Mesmo colocando uma placa a parte, a outra sem saida de video (ou off-board) continua sendo mais rapida.

É realmente. Neste caso recomendo a M5A97 Evo

Postado

Algumas placas (como a minha M4N78 SE) não tem saida de video, exigindo do usuário, uma placa de video.

Geralmente essas placas são mais rápidas se comparadas as outras que tem uma saida de video. Mesmo colocando uma placa a parte, a outra sem saida de video (ou off-board) continua sendo mais rapida.

Entendi, mas se por acaso eu ficar sem placa de video? Eu fico sem mexer no pc né?

E acho que vou pegar essa M5A97 mesmo.

• Moderador
Postado

Desde que as memórias passaram a ser controladas pelo processador, todas as placas AMD atuais passaram a ter desempenho praticamente igual. O que as diferenciam é a qualidade dos componentes, acessórios e tecnologia. Essa história de MoBo offboard ser mais rápida que onboard é muito antiga.

Postado
Desde que as memórias passaram a ser controladas pelo processador, todas as placas AMD atuais passaram a ter desempenho praticamente igual. O que as diferenciam é a qualidade dos componentes, acessórios e tecnologia. Essa história de MoBo offboard ser mais rápida que onboard é muito antiga.

Hummm, Entendi!

valeu pela ajuda galera

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...