Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Tzimisce

Problema Com Cores No Dvd...

Recommended Posts

:cry:

Alguém me ajude, alguns filmes só se apresentam em poucas cores ( azul, cinza..). O que pode estar acontecendo? E o que fazer?

Detalhe: O hardware é novo, e o problema começou a aparecer depois que assisti ao filme Star Wars: O ataque dos clones ( No final do dvd tinha umas opções de configuração de vídeo...). Mas já tentei de quase tudo: Tentei reconfigurar( Sem o dvd do starwars ), desinstalei e reinstalei o programa ( PowerDVD ), removi as entradas no registro... e nada. :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por mksell@04 jun 2004, 10:46

Tente outro player de DVD ou tente ver no proprio Media Player e veja se o problema persiste.

Mas, o filme Matrix: Revolutions, por exemplo, com o mesmo Power DVD estava rodando normal, alguns dias antes que eu rodasse o Starwars, depois, começou o problema. O filme passa normal. O único problema são as cores que não aparecem ( Com exceção do azul, rosa, preto, amarelo e lilás ). E o media player não está rodando dvds... preciso de codecs? Onde os encontro?

What should I do? :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Consegui fazer com q o Media Player passasse o DVD, mas o problema persitiu. O que fazer? Poderia ser vírus? :help:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi acontecer isso e só em alguns filmes. Como está a resoluçaõ do seu vídeo? Está em 16 ou 32 bits?

Os drives da placa de vídeo estão atualizados?

Compartilhar este post

Link para o post

cONSEGUI RESOLVER...!

ME PARECE QUE ERA UM TAL PROGRAMA Q TENHO AQUI: O ANARK TINHA UMA OPÇÃO DE DEBUG LÁ... MÓ VIAJE :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm... me parece um codec de vídeo. Peguei no site do Media Player.

Não me lembro ao certo pra q serve :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Maurício (Santos)@27 jun 2004, 20:29

Tenho um DVD LG 4081B e a imagem fica em preto e branco. Onde possso alterar?  :help:

Fica preto e branco aonde? Quando vai tocar DVD?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais