Ir ao conteúdo

Processador Intel G2020 Pentium 2.90 Ghz 2 Núcleos Lga1155

lSvizzero

Posts recomendados

Postado

Olá feras, tudo bom?

Esse é meu primeiro tópico e enfim...

Bom, eu estou dando uma arrumada na máquina, mas não estou com muitas condições financeiras de obter um i5, i7... :(

então vamos pegar leve...

Eu achei um em conta pra mim, esse:

Anúncio

Processador Intel G2020

Quero saber se com ele + uma GeForce GT 610

vai rodar meu GTA IV (eu já tenho baixado, quando executo fica lerdo e dá uma porcentagem monstra de uso do meu processador)

E queria saber como vejo o tipo de Socket da minha placa mãe para saber se é compativel!

Agradeço ^_^

(sim, sou iniciante)

Postado

gt 610 não faz nada,precisa de uma hd 7750 ou gtx 650 pelo menos para rodar direito,esse pentium é legal deve forçar um pouco com o jogo,em media de 30~40fps,se conseguir comprar um g2120 que é 3.1ghz só que a diferença de preço é grande(as vezes até 100 reais),então fica para você decidir.

Postado

Vai rodar até com a VGA integrada do processador, mais em um nível pequeno de detalhes.

Seu processador aguenta até uma Geforce GTX 660, sem ter problemas com gargalo. Mas vale frisar que haverá perda de desempenho em jogos que sabem utilizar mais de 2 núcleos e são CPU-bound(são mais dependentes de processamento da CPU).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...