Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mozilla - Dúvida


leobarbosa

Posts recomendados

Pessoal, instalei o Mozilla, abandonando o instável, vulnerável, bugado (como li aqui num outro topico, no forum de Virus) Internet Explorer, heheeh, que estava me causando problemas gigantes com spywares. Sò que estou meio perdido.

Uma coisa: TEM como deixar os favoritos como naquele menu lateral no Internet Explorer (que era ativável/desativável)?? No Mozilla tem algo parecido?

Outra, onde (que pasta) ficam os favoritos do Mozilla? (no IE era na pasta Windows, Favoritos)?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mozilla ou Mozilla Firefox?

Supondo que é o Firefox:

Clica com o botão direito na barra de ferramentas, e vai em customize.

Depois arrasta o botão bookmarks para onde você quiser na barra de ferramentas e pronto, é só clicar nele para ter acesso aos bookmarks :)

Agora sobre aonde ficam armazenados os bookmarks, eu não sei, mas provavelmente é em algum arquivo, não em pastas como no IE..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...