Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dForce

Cd Do Speedy

Recommended Posts

eu tinha istalado o cd do speedy ai desistalei e fiz pelo windows mesmo (pppoe) o pessoal fala tanto mal do de do speedy q eu pergunto: mesmo desinstalado ele mexeu em alguma coisa q pode ter piorado a conexão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você desinstalou acho que não. Mas se usa o WinXP, não precisa do CD.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, não sei qual o CD que você tem ai, mais o meu um antigão aqui dos primeiros que começaram a vir com Cd, é uma porcaria, você instala ele depois se quiser desisntalar ele não desinstala nem a pau...é uma porcaria.....mesmo...a melhor coisa mesmo, se você tem o XP, é fazer a conexão por lá.

Abraços. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não sei porque vocês gostam tanto de instalar sem o CD. O meu CD instla os drivers do modem usb, e criam o programinha pra eu colocar o login automaticamente, muito mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questão de não querer instalar o CD no WinXP. É que não precisa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por A2kuma@04 jun 2004, 17:57

Sinceramente, não sei porque vocês gostam tanto de instalar sem o CD. O meu CD instla os drivers do modem usb, e criam o programinha pra eu colocar o login automaticamente, muito mais fácil.

seria ótimo se o soft de autenticacao deles não desse tanto pepino , não corrompesse dll , metesse uma penca de coisa no registro do seu wndows , já vi muita maquina não conectar nem no discado direito por causa desse discador , mas concordo que é mais fácil de usar , mas ainda sim prefiro configurar manualmente , se tem o xp , usar o ppoe dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cd do speed yé uma maldição(deu certo com você sorte sua) depois q instalei um speedy com ele simplesmente tive q formatar o pc por que começou a dar um monte de problema.viva o RAPPPOE deu certinho de primeira e num bixou o sistema todo.

Compartilhar este post

Link para o post

No Windows XP não precisa de CD de instalação fornecida pela Telefônica, podendo causar até conflito ou mau desempenho; isso o próprio técnico, que veio aqui por outro motivo, me disse. O CD se faz necessário nos outros windows(98,me). Aqui eu mesmo configurei direto pelo windows e foi rápido para faze-lo. Conecta numa boa.

P4 1.5@1.7Ghz (pchips m925) 256mb ram(pc133)

HD 20gb seagate 5400 rpm, ata 100

GF4 Mx 440 8x 64mb ram(64bits)

Win XP Pro sp1

Speedy300 adsl - modem Ericsson

Provedor SuperIG

Monitor 15´´ LG 561A

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pessoal, tudo bem, agora entendi qual é o problema com este CD. Mas, de qualquer forma, eu não quero mexer em time que está ganhando. Quando instalei o software deles pela primeira vez, apareceu que eu estava conectado a 1,2 Mbps. E continua até hoje!

PS:Mas há algum lugar que ensine passo-a-passo a instalar sem CD?

Compartilhar este post

Link para o post

A2KUMA

Para configurar o acesso à internet diretamente pelo Windows XP voce deve ir em:

``Iniciar´´, ``painel de controle´´, ``conexões de rede´´, ``criar uma nova conexão´´. Abrindo o assistente para novas conexões você clica em avançar, depois ``conectar-me à internet´´ e avançar, ``configurar minha conexão manuamente´´ e avançar, aí você escolhe o tipo que é a sua conexão: se é dial-up, se exige nome de usuário e senha ou modem à cabo. todos os Speedy parece ser a segunda opção, que exige nome de usuário e senha , avançar; depois coloca um nome como será chamado a sua conexão(qualquer nome) avançar. Depois coloca o nome de usuário(o nome da conta que você criou no site do provedor que fez contrato), põe a senha, em baixo repete em confirme senha, seleciona as três caixas de seleção logo abaixo e avançar, só concluir.

Abre o Internet explorer, vai em ``ferramentas´´, ``opções de internet´´, em ``conexões´´ vai aparecer a conexão que você criou, seleciona ela com o mouse e seleciona ``sempre discar a conexão padrão´´, clique ok. Quando abrir o internet explorer automáticamente vai aparecer a conexão que você criou, é só seguir adiante pra efetuar conexão.

P4 1.5@1.7Ghz (pchips m925) 256mb ram(pc133)

HD 20gb seagate 5400 rpm, ata 100

GF4 Mx 440 8x 64mb ram(64bits)

Win XP Pro sp1

Speedy300 adsl - modem Ericsson

Provedor SuperIG

Monitor 15´´ LG 561A

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fiz o pedido do Speedy e informei que usava WIN XP, nem me mandaram o CD. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Nickboco, valeu mesmo. Eu imaginei que fosse mais difícil, que tivesse que configurar algumas coisas, é bem mais fácil do que eu imaginava.

Assim, na maior humildade, eu digo: é mais fácil instalar sem o CD!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais