Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

formatei meu windows xp para o 7 e não tive nenhum problema com o driver de video mas quando fui procurar o driver de audio já que quando formatei o pc ficou sem audio, não encontrei , não um que funcionasse pelo menos. se alguém puder dar uma forcinha ai agradeço muito. a placa de audio é essa : Analog Devices 1888 @ VIA AC'97 Enhanced Audio Controller PCI driver. não sei se vai ajudar ja que citei a placa mãe.

Postado
formatei meu windows xp para o 7 e não tive nenhum problema com o driver de video mas quando fui procurar o driver de audio já que quando formatei o pc ficou sem audio, não encontrei , não um que funcionasse pelo menos. se alguém puder dar uma forcinha ai agradeço muito. a placa de audio é essa : Analog Devices 1888 @ VIA AC'97 Enhanced Audio Controller PCI driver. não sei se vai ajudar ja que citei a placa mãe.

Rafael, baixe e execute o DriverEasy no Baixaki, ele procura.

Postado
Rafael, baixe e execute o EasyDriver no Baixaki, ele procura.

driverEasy né, vou dar uma olhada ja te dou a resposta de como foi. ^^

Rafael, baixe e execute o DriverEasy no Baixaki, ele procura.

o drivereasy me ajudou a resolver parte do problema eu consegui identificar o que tava faltando mas não consegui baixar atraves dele então fui procurar no google : http://ziggi.uol.com.br/downloads/realtek-ac-97-audio-for-windows-7

instalei tudo certinho ,reiniciei o pc, mas ainda não ouço nada no headset,descartando a possibilidade de ser problema no mesmo.e ai alguma luz no fim do tunel? eu continuarem na busca aqui .

• 2 anos depois...
Postado

Prezado tenho essa placa também, tentei de tudo para instalar o som do windows 7, por fim eu comprei uma placa de som offboard, de vez em quando o som desconfigurava da offboard para a onboard, e ficava sem som,  mas é só trocar de novo, há algum tempo precisei da placa de som para um amigo e voltei a p4v800dx para o xp, até hoje é a minha única desktop.

• 1 ano depois...
Postado
Em 25/02/2016 às 08:11, wilsonufmg disse:

Prezado tenho essa placa também, tentei de tudo para instalar o som do windows 7, por fim eu comprei uma placa de som offboard, de vez em quando o som desconfigurava da offboard para a onboard, e ficava sem som,  mas é só trocar de novo, há algum tempo precisei da placa de som para um amigo e voltei a p4v800dx para o xp, até hoje é a minha única desktop.

Olá, use o driver citado pelo amigo "Dom Bonilla" http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/mb/socket775/P5VD1-X/AD1888.zip

extraia para área de trabalho,depois clique, no setup com botao direito,propriedades,compatibilidade,e marque executar esse programa em modo de compatibilidade,deixe Windows service pack 3,aplicar e ok! clique de novo com direito em setup e execute como administrador,  ira instalar e reinicie a maquina.

obs: foi testado no Windows 7 home BASIC 32bits, mais creio que funcionara em outros!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!