Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravando Via Dos


Posts recomendados

Pessoal

Seguinte, trabalho com manutenção de Micro !

Recebo muitas maquinas onde tenho de reinstalar o Sistema Operacional por causa de defeitos diversos e em muitos casos, eu tenho de COPIAR o conteudo que esta no disco, para outra unidade , pois geralmente formato a HD, reinstalo o S.O. e coloco o conteudo copiado de volta... Este tipo de serviço me demanda tempo e trabalho extra, pois preciso retirar a HD do micro danificado e ligar em outra maquina com S.O. funcionando e atraves dele, copiar o conteudo do HD para um CD ou para outra unidade.

O que eu procuro é um disco de Boot que permita eu usar o proprio micro sem S.O. para isso, usando ao micro, uma HD externa/Gravador Externo, ligado pela USB... Assim eu copio os dados direto do micro para estas Unidades .

O Norton Ghost tem isso que eu preciso ( suporta Gravador, Unidade USB), mas ele não permite selecionar as pastas - só faz a copia inteira do HD para uma outra HD ou para uma img.

Estou procurando um Sistema Operacional grafico, que de suporte a gravador de CD, a USB e outros dispositivos e que rode direto no CD, sem instalar nada na HD... Ah, e que leia discos em FAT32 e NTFS

Alguem conhece algo semelhante ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...