Ir ao conteúdo

Corsair Obsidian 900D - Onde encontro?

Glaucio Scapinelli

Posts recomendados

Postado

Olá galera, estou a procura de alguma loja que tenha um Obsidian 900D a venda... Não encontro em lugar nenhum o bendito gabinete... Alguém sabe onde posso encontrar?

Pode ser loja nacional, pode ser do vizinho mais barato, pode ser importado...

Muito obrigado desde já!

Postado
Olá galera, estou a procura de alguma loja que tenha um Obsidian 900D a venda... Não encontro em lugar nenhum o bendito gabinete... Alguém sabe onde posso encontrar?

Muito obrigado desde já!

pode ser outro modelo nao ? esse ai acho que saiu de linha!

Postado
Lol, o obsidian 900d foi lançado não faz 2 meses

mais alguma coisa aconteceu ele ta off stock no mundo pode ver newgg amazon ebay etc etc ! ou ta off stock mesmo ou pararam com ele

nao pdoe ser outro? tem tantos bons!

Postado

Provavelmente por ser high-end eles fazem poucas unidades, e a demanda está alta...

Estou procurando por tudo e tá difícil...

Na loja online da Corsair(Uma pena não ter no brasil) está por US$350...

Imagino que não seja qualquer loja que faça estoque de um gabinete com valor tão exagerado

• 5 meses depois...
Postado

Eae Rapaz conseguiu encontrar o Gabinete ? Também gostaria de comprar um , porém se mandar vir da FrozenCPU que é dos EUA custaria muito 359$ + 240$ de frete e isso não é nem a parte pior. São os impostos aqui no brasil .... :(

Conheço um cara no Adrenaline que importou 1 desses porém o dele veio se impostos , levou sorte ...

Postado

Muito obrigado desde já!

beleza fera, quer muito o gabinete? tá com grana? não tem problema importar?

Então lá vai:

Newegg

Ebay

Pixmania

OBS: Produto em estoque no dia deste post.

Espero ter ajudado!

Juntao.

Epa acabei de achar ele numa loja aqui no Brasil por R$ 1.290,87, não conheço a loja, mas, se o tesão no gabinete é tão grande vale a pena pesquisar, vai o link logo abaixo.

PirilampoNet

Boa sorte ai rapaziada.

Juntao.

Postado
beleza fera, quer muito o gabinete? tá com grana? não tem problema importar?

Então lá vai:

Newegg

Ebay

Pixmania

Espero ter ajudado!

Juntao.

Epa acabei de achar ele numa loja aqui no Brasil por R$ 1.290,87, não conheço a loja, mas, se o tesão no gabinete é tão grande vale a pena pesquisar, vai o link logo abaixo.

PirilampoNet

Boa sorte ai rapaziada.

Juntao.

Nossa cara !! Vou pesquisar já sobre essa Pirilampo , a loja parece ter muitos Selos de Qualidade :eek: O gabinete por esse preço é inquestionavel !! Se for compra segura vou comprar já :D

Importar isso do Eua é loucura 360 dolares + 240 dolares de envio + 99999999% de impostos !!:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...