Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-strike... Me Atualizem!


PedroZB

Posts recomendados

aí galera do CS... sossegado???

O lance é o seguinte... fiquei um bom tempo sem jogar CS e semana passada fui em uma Lan... era o 1.5 q estava instalado, mas tinha uns efeitos muito lokos, tipo, saia bastante sangue e dava pra ver o percurso da bala.. entre outros, tipo sons "Headshot" etc....

Queria saber onde posso pegar esse addon, tipo quando eu jogava usava um "pacotão addons" da pagina www.tiaocs.com.br, mas não saia sangue pra caramba, nem tinha esses efeitos da bala.... Onde posso pegar um Addon legal??? E como usar??? E no 1.6, tem como colocar esses Addons??? Se quiserem me mandar algo por e-mail: [email protected]

Abraços,

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os sons tipo "headshot", "multikill",.... voce consegue instalando o statsme:

"Com o Statsme (devidamente instalado) você pode obter estatísticas do game como quantos tiros você deu, quantos acertou, em que partes do corpo..., poderá ouvir comentários como "HEADSHOT", "MULTIKILL", "KILLINGSPREE", etc para começar..."

O statsme você encontra Aqui.

Os outros efeitos eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...