Ir ao conteúdo

Arquivos do Windows nao aparecem no Ubuntu

char0

Posts recomendados

Postado

Ola, pessoal,

Meu Windows 7 corrompeu e nao ha como recupera-lo, a nao ser formatando-o. Portanto, estou tentando acessar meus arquivos via Ubuntu num pendrive bootavel. Chego a acessar as pastas dos arquivos, mas nao aparecem diversos arquivos (.dll, .exe, .ini, etc). O que devo fazer para estes aparecerem e eu poder fazer o backup dos meus dados?

• Membro VIP
Postado

Esses arquivos serão desnecessários, já que vai formatar. Se consegue ver os arquivos pessoais (texto, vídeos, músicas, imagens) faça o backup só desses.

Postado

@JoseMelo

Na verdade, para mim, sao muito necessarios, ja que eu trabalho com alguns deles... Ha como o linux "ler" esses tipos de arquivos somente para eu fazer o backup?

• Membro VIP
Postado

Normalmente o Linux lê os arquivos do sistema, a não ser que a partição não tenha sido desmontada corretamente ou esteja corrompida.

Tente executar o chkdsk /r utilizando o DVD de instalação do Windows 7 pelo prompt e veja se resolve.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!