Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
taniel

Joystick Duplo De Playstation Para Pc

Recommended Posts

Olá para todos!

Adquiri um par de joystick com conexão dupla de playstion para pc, ele funciona perfeitamente em outras máquinas que eu testei, no entanto quando testo na minha com windows XP .... dá problema.

Quando instalo apenas o joystick 01 este funciona perfeitamente, já quando instalo os dois, e mando algum comando pelo joystick 02, é como se tivesse digitando vários comandos ao mesmo tempo aleatoriamente, (ele fica doido!! ) e termina desconectando ambos os joysticks. Após um tempo volta a conectar. Mas tá impossível jogar com os dois.

Um rapaz disse que o pc poderia estar com algum problema na fonte. Não sei ??? Se alguém puder ajudar agradeço.

Abraço

Taniel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o meu acontece algo parecido...

quando eu tô jogando as vezes eu aperto um botão e outro é acionado tipo, eu aperto o chute e sai passe, algo assim...

meu primo falou que isso acontece em todos os joysticks de playstation, até os do console mesmo...

a solução eu encontrei foi segurar o fio atrás do controle, você dá uma espaço pro vio não ficar curvado e segura atras, pra mim deu funcionou... vê se dá certo, se não instala de novo os dois,mas fonte eu acho que não tem nada a ver...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

O seu problema é mau contato. Um dos fios esta rompido. Eu resolvi isso comprando um cabo com 4 pares de fio com malha e subistitui o fio do joy. Nunca mais tive problemas

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser fio quebrado (que acho pouco provavel) mas provavelmente deve ser sua porta paralela que não esta conseguindo alimentar os dois controles simultaneamente caso seu joy seja analogico para uma solução paleativa que seria adicionar a fonte para fucionar o dualshock pode resolver o problema caso contrario so trocando de placa mãe... he faio! :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais