Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
moroboshi

Link No Rodapé Das Páginas

Recommended Posts

Precisei reformatar minha partição onde estava o Windows Me, depois de tudo reinstalado, quando fui imprimir um arquivo de ajuda de um aplicativo, notei que no final da página, no rodapé, aparece uma linha com vários caracteres, tipo "mk:@MSITStore:c:\arquivos%20de%programas\..." indicando o local no HD onde se encontra o aplicativo em questão. Mas sempre surge no início estes caracteres, que não mudam: "mk: @MSITStore..". Notei também que acontece isso só quando imprimo documentos da ajuda em HTML. Já tentei configurar a impressão, mas não há nada de errado com a impressora. Alguém já passou por isso? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:aranha: você já tentou imprimir um arquivo no wordpad? se ocorrer isso novamente você já poe se preocupar. estes endereços aparecem normalmenteemdocumentos html, por isso fica tranquilo. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais