Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agp 2x, 4x E 8x


stefano_de_biazzi

Posts recomendados

Pessoal, será que esse negócio de AGP 2x, 4x, 8x... faz muita diferença? Porque eu tenho uma Geforce 4 num PC com 192 MB de RAM, enquanto meu colega tem uma Geforce 2 e 128MB de RAM e o micro dele dá um banho no meu nos jogos. A diferença é que a placa-mãe dele é uma ASUS A7V8X-X com slot AGP 8x e a minha é uma famigerada M810 com AGP 2x. Seria por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que eu comprei minha placa de video em fevereiro e achei que fosse ficar pelo menos um ano sem me preocupar com isso, e acho prioridade no momento trocar de placa-mãe pois essas M810 são descartáveis :priv: e já está acabando o "prazo de validade" da minha. Deixa eu aproveitar para vender enquanto ela funciona... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por stefano_de_biazzi@05 jun 2004, 03:52

Trocando de placa-mãe eu conseguiria aumentar meu desempenho ou você recomendaria a troca da placa de vídeo?

Troca as duas...

Dá uma olhada na tua placa, se ela for uma MX 4000, se livra dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...