Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
stefano_de_biazzi

Agp 2x, 4x E 8x

Recommended Posts

Pessoal, será que esse negócio de AGP 2x, 4x, 8x... faz muita diferença? Porque eu tenho uma Geforce 4 num PC com 192 MB de RAM, enquanto meu colega tem uma Geforce 2 e 128MB de RAM e o micro dele dá um banho no meu nos jogos. A diferença é que a placa-mãe dele é uma ASUS A7V8X-X com slot AGP 8x e a minha é uma famigerada M810 com AGP 2x. Seria por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe uma boa diferença entre agp 2x para 4x, já de 4x para 8x é irrisória. Talvez você tenha sido "premiado" por uma mx4000 de 32 bits. Dessa forma a geforce 2 se dar melhor realmente. A m810, nesse caso, também não ajuda muito nessa situação...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por stefano_de_biazzi@05 jun 2004, 03:52

Trocando de placa-mãe eu conseguiria aumentar meu desempenho ou você recomendaria a troca da placa de vídeo?

eu diria para você trocar a placa de video

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trocaria sua placa-mãe por uma PCCHIPS 848 (que ia da um banho nessa A7V8X-X), e se desse grana trocaria sua placa de video por uma de 128 bits, com 128mb.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que eu comprei minha placa de video em fevereiro e achei que fosse ficar pelo menos um ano sem me preocupar com isso, e acho prioridade no momento trocar de placa-mãe pois essas M810 são descartáveis :priv: e já está acabando o "prazo de validade" da minha. Deixa eu aproveitar para vender enquanto ela funciona... :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por stefano_de_biazzi@05 jun 2004, 03:52

Trocando de placa-mãe eu conseguiria aumentar meu desempenho ou você recomendaria a troca da placa de vídeo?

Troca as duas...

Dá uma olhada na tua placa, se ela for uma MX 4000, se livra dela...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais