Ir ao conteúdo

HD Externo inacessível após backup

Alisson Dourado

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, estou com problemas com HDs externos.

Tenho 2 HDs de 1T cada DISK_01 e DISK_02, a qual realizo backup diário às 21:00, revezando os

discos de 15 em 15 dias, uso o Windows Server 2008 Enterprise, até aí tudo bem, o problema é

que nessa semana, após realizar a troca dos discos DISK_01 pelo DISK_02, o mesmo não foi

reconhecido pelo servidor, nem aparece no Disk Management. Após inserir o DISK_01 novamente, o

mesmo também não é reconhecido. Ao entrar no Computer Management, em Device Manager na opção

Storage controllers o ítem SCSI/RAID Host Controller aparece com um exclamação. Alguém pode me

ajudar?

Postado

A/C Alisson Dourado

Sobre seu HD externo inacessível após Backup...

Olá Alisson vai ai a minha modesta opinião, vou ser claro e objetivo.

Vá em Meu Computador > Direito do Mouse> Escolha a Opção Gerenciar> Vai abrir> Gerenciamento do Computador> Talves ele não esteja sendo reconhecido por causa da letra.> Gerenciamento de Disco> Lá estará todos os seus HDs listados escolha seu HD externo e com o direito do Mouse escolha a opção> Alterar letra de Unidade e Caminho>

Troque a Letra por uma que ainda não tem, e faça Logon......

Boa sorte garoto e nunca desista........

Postado
A/C Alisson Dourado

Vá em Meu Computador > Direito do Mouse> Escolha a Opção Gerenciar> Vai abrir> Gerenciamento do Computador> Talves ele não esteja sendo reconhecido por causa da letra.> Gerenciamento de Disco> Lá estará todos os seus HDs listados escolha seu HD externo e com o direito do Mouse escolha a opção> Alterar letra de Unidade e Caminho>

O problema é esse, não aparece no gerenciamento de discos.download.php?file=3hz220o8mhbp2k3e84mv.jpg

A/C Alisson Dourado

Não se se tem alguma coisa relaciona com Storage Controllers.

download.php?file=lp1jfwjfwik6oaae7bk5.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...